Só se fala de...

A Coven andou, andou, andou até encontrar

01.06.2011 - 21:00 Moda um comentário

Aurea Calcavecchia

Picture 1 of 13

Coven backstage primavera-verão 2011/12

A Coven andou, andou, andou até encontrar sua coleção de primavera-verão 2011/12. Os andarilhos que passaram pela região do Himalaia são as referências que a marca usa em suas roupas. A estilista Liliane Queiroz diz que a riqueza dos tecidos e bordados de lá fizeram com que a marca retomasse sua essência pras roupas que aparecem aqui, no formato de tricôs e jacquards rebordados com miçangas e paetês. Neles, motivos étnicos se misturam com o grafismo das listras, deixando o acontecimento dos looks pra sua composição e não pra sua forma, que aparece simples, alongada. Fotos na galeria!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • jozebt disse:

    a Coven(sua estilista Liliane Queiroz) segue uma direção que podemos chamar OBJETIVIDADE sem usar de *ENREDOS* e historinhas.Nota 10!Falam de texturas,tramas,cores e usam uma linguagem firme e antenada….Adorei o texto bem como a Moda Coven….Dado importante:não pretendem usar de firulas nem impactos..Curti o posicionamento deles.10 é pouco….1.000 tá bom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Últimas