Conheça a Torinno, a nova marca do diretor criativo Luis Fiod

02.06.2017

Luis Fiod é stylist há 20 anos e agora tem uma marca pra chamar de sua, a Torinno! Pensando em explorar mais as coleções masculinas, Luis aposta no couro como material principal pra sua estreia. Além disso, ele também dá uma atenção especial a peças de seda estampadas, com um mix de referências que vai do art déco ao sportwear.

Veja também: Marlon Teixeira na campanha de Giorgio Armani

A joalheira também foi pensada cuidadosamente e conta com mais de 100 peças desenvolvidas pra essa coleção: de anéis a correntes de prata com um design moderno e urbano. Uma das campanhas tem como estrela o modelo Marlon Teixeira, clicado por Bob Wolfenson em um clima sexy e fresco!

E tem mais novidade: Luis Fiod se uniu à nova marca homônima e feminina de Helena Caio, atuando como diretor criativo. A coleção tem peças superelegantes e charmosas, feitas pra mulheres fortes, com vários recortes inteligentes. Você confere tudo isso clicando na galeria!

Tags:                    

Compartilhar