Categorias: Moda

Comunicado oficial sobre a fusão Luminosidade e ABC

31.08.2009

Chegou via e-mail o comunicado oficial sobre a fusão da Luminosidade e o Grupo ABC, de Nizan Guanaes, e conseqüente nova gestão do Rio Summer, agora sob a direção de Paulo Borges – antes, a direção estava nas mãos de Eloysa Simão, da Dupla Assessoria. Além do que o Blog LP já adiantou, o texto enumera os eventos que são do grupo e inclui, além de SPFW, Fashion Rio e Rio Summer, a feira de negócios em moda e design Rio-à-Porter, que será apresentada no dia 09/09 e está marcada pra janeiro – provavelmente ao mesmo tempo do Fashion Rio e substituindo o papel do Fashion Business, cuja marca é da Dupla de Eloysa.

O comunicado afirma que “cada um dos eventos terá identidade própria, com conceitos bem definidos – tudo dentro de uma plataforma de convergência criada para ampliar as fronteiras da moda nacional, inserindo-a na pauta de desenvolvimento econômico-industrial e de produção de entretenimento cultural do País e no cenário internacional dos mercados globalizados”. Recado dado!

Tags: