Categorias: Moda

Comme des Garçons vestida de Moncler

04.02.2010

ReproduçãomonclerA fachada já leva o nome do projeto

A Moncler está numa fase japonesa. É que depois de diversas parcerias com estilistas do país – incluindo as linhas Moncler S e Moncler V, desenvolvidas por Chitose Abe e Hiroki Nakamura – a novidade da marca francesa envolve a badalada Comme des Garçons. Dirigida por Rei Kawakubo, a CdG também não fica atrás no gosto por colaborações e já estampou o nome do novo projeto – apelidado de Moncler 365 – em sua loja no bairro Aoyama em Tóquio.

O espaço já foi ocupado pela Louis Vuitton e pela “Vogue” japonesa em outras ocasiões. Agora é a vez de vender um mix de produtos próprios e da Moncler, além de peças que levam os 2 logos na etiqueta. Nenhuma das marcas deu detalhes sobre a coleção conjunta. O lançamento acontece com a abertura da loja no dia 25/03.

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