Categorias: Moda

Com a palavra… Katie Grand

26.10.2009

Conseguir uma entrevista com a poderosa stylist Katie Grand horas antes de começar o Oi Fashion Rocks era missão quase impossível. Dentro do gigantesco backstage (pense num espaço cinco vezes maior que um camarim normal de um SPFW) armado atrás do palco da apresentação, no Jockey Clube do Rio, o nome dela era sem dúvida o mais chamado. “Katie! Katie! Katie Grand! Onde você está? A touca não pára na cabeça da Emanuela (de Paula)”, gritava um assistente desesperado com o look Givenchy que não ficava perfeito na modelo. “Katie, como eu prendo isso?”, “Katie como você quer esse comprimento?”, “Katie, posso ir ao banheiro?”… Era Katie pra tudo. E ela lá, de um lado pra outro, num trabalho de concentração impressionante.

Glauco SabinoKatie GrandKatie Grand faz ajustes no look Givenchy

Também, não era pra menos: a editora da badalada revista “Love” foi a responsável pelo styling de todos os oito desfiles do evento que une moda e música. Porém, entre uma alinhavada num vestido e uma ajeitada num sapato, ela conseguiu fazer uma rápida pausa para contar ao Blog LP que o nervosismo na noite que antecede um evento desse porte é inevitável: “Ontem estava contando para uma jornalista que tive um pesadelo em que uma modelo de Marc Jacobs, com uma maquiagem anos 80 bem forte, entrava na passarela com um modelo clássico Givenchy. Estava tudo trocado!”.

Glauco SabinoGivenchy Fashion RocksO look Givenchy pronto

Katie também revelou que já conhecia o trabalho dos estilistas Alexandre Herchcovitch e Lenny, mas que, com esse trabalho pro OFR, se encantou com os vestidos de André Lima. “Não o conhecia, mas achei as roupas muito bem acabadas”, comentou. Poderemos ver um look dele na próxima “Love”? “Por que não?”, respondeu, já sumindo pra dentro de uma outra sala.

Glauco Sabino, infohunter para o Blog LP

Tags:                      

Compartilhar