Clô Orozco morre em SP

Márcio Madeira/First View
Clô Orozco morre aos 60 anos em SP
Clô Orozco morre aos 60 anos em SP

Notícia triste na manhã deste 28/03: morreu a estilista Clô Orozco aos 62 anos. Dona da Huis Clos – fundada há 35 anos – e Maria Garcia, ela foi um nome fundamental pra moda brasileira com seu estilo chic intelectual, integrante dos line-ups do Morumbi Fashion e, posteriormente, do SPFW.

Clô lutava contra uma depressão e passava por problemas financeiros na empresa. Ela foi encontrada morta na frente do prédio onde morava na rua Rio de Janeiro, em HigienópolisBlog LP lamenta profundamente a perda.

Tags:        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (13)

  • neusa aparecida cardoso da silva disse:

    Lamento profundamente a morte da Clô Orozco. Mente genial, empreendedora. É também lamentável que um gênio como ela tenha que ter se desgastado com questões financeiras da empresa, já que nosso governo arranca até a última gota de sangue dos empreendedores, não ajuda em nada, não estimula a criação nem o empreendedorismo, só de preocupa em extorquir tudo, com tributos altos e todo tipo de exigências, no mais das vezes impossíveis de serem atendidas. Que país é esse que deixa uma pessoa como esta com problemas financeiros e não ajuda!.

  • Carolyn Beanch disse:

    Es una Gran perda para la moda en todo mundo !! La moda fica mas fea sin Clo!! quie Dios la recibas en tus brazos!!

  • Helena disse:

    Tao triste eu a conheci no in icio da minha carreira de modelo/manequin, e ela no inicio da carreira dela desfilei varias vezes para a Clo…

    Saudades Grande “Femme”, elgante linda SAUDADES!!!

  • Bia Moreira disse:

    Profundamente abalada com a notícia do falecimento de um ícone da moda brasileira ,quero esternar os meus mais profundos sentimentos.

  • MarianHelenaMora disse:

    Paz…para a inesquecível Clo.

  • nicole disse:

    Humanos lamentam, animais comemoram!

  • mauro disse:

    o mundo da moda é preconceituoso e arrogante ,pensei que pessoas assim nunca morressem e nessa hora onde essas pessoas que se acham e propagam a superioridade a os demais igualam-se a todos os inferiores julgados por esse povo morrem morrem e morrem!!!

  • Igor disse:

    Lamento também! Fique com Deus.

  • Clô Orosco já se encontrava fora de moda, o estilo chic intelectual a muito tempo deixou de ser pratica para a maioria das pessoas, não evoluiu, deixou de ser fashion, mas deixo meus pêsames para a família e amigos e que Deus a tenha.

  • Suria Jarouche OIde disse:

    Que triste! Uma mulher tão elegante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas