Claudja, a brasileira de Hampton, é destaque na “Bazaar”

Você viu a “Harper’s Bazaar” americana de agosto? Em uma de suas páginas aparece um bracelete com formas orgânicas muito bonito. E nos créditos, um nome: Claudja Bicalho. Soa brasileiro apesar do “j” substituindo o “i”? E é: Claudja é a metade brasileira da Lazypoint, loja em Hampton que é uma espécie de filha dela com o australiano Mark Smith. É na Lazypoint que você encontra marcas de acessórios, roupas, objetos de decoração e livros de países como Bulgária, Argentina, África… e Brasil, claro.

Reprodução

Picture 1 of 7

Claudja e Mark

Claudja e Mark são um casal que começou a namorar e alugou uma casa em Lazy Point (uma área de Hampton) onde passou um verão muito feliz. E o “felizes pra sempre” deu certo: eles vivem juntos há 12 anos! O nome da butique vem da “nostalgia” desse verão. Nas prateleiras e araras você pode encontrar cerâmica, roupas com renda e crochê, vela de cera de abelha… e a marca homônima de Claudja, claro, que ainda inclui vestidos-envelope, biquínis, saias e as joias. Num momento que o Brasil deve começar a ser mais e mais comentado por causa da Copa, ela deve fazer mais e mais sucesso, né? Bacana!

Tags:                                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • Carmen Lucia Pessoa Bicalho disse:

    Ela é minha prima e é do coração, mas o talento deles ultrapassa os laços familiares!!! Eles tem o dom de transformar incrivelmente tudo que passa pelas mãos deles… Muito sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas