Categorias: Moda

A cantora Cibelle conta: “Melhor lugar pra comprar roupa é loja de caridade em bairro de gente rica”

22.09.2010

Glauco Sabinocibelle-discoCibelle e um disco de Brigitte Bardot

Semana de Moda de Londres, festa da exposição de sapatos de Vivienne Westwood em parceria com a Melissa. “Sou muito delicada quando termino um set”, ironiza a cantora Cibelle ao cortar o som pontualmente às 22h30. A produtora do evento já tinha se postado ao lado dela 10 minutos antes pra lembrá-la do fim do evento. Bom pro Blog LP, que não precisou esperar até o último gato pingado sair do local pra poder conversar com a paulistana que vem conquistando a Europa com seu som eclético e “entusiasmo contagiante”, como disse a “BBC” na crítica de seu 3º álbum – “Las Venus Resort Palace Hotel“. Veja a entrevista:

Você tocou a noite toda com discos de vinil. Tem algum lugar aqui em Londres onde você os garimpa?
Não. Os discos que gosto eu encontro no Sebo do Messias em SP. Também sempre compro daquele cara que fica ali no bar do Genésio, na Vila Madalena.

O que você gosta de fazer por aqui? Tem algum lugar favorito?
Aqui é onde eu moro, né? Então, quando não estou em turnê, gosto de ficar em casa. Não sou baladeira. Vou muito num cafezinho delícia chamado Mouse & De Lotz, ali em Dalston.

Ah, então você é uma garota do East londrino [região mais alternativa da capital britânica]?
Sem dúvida. Eu moro lá, saio lá. Nunca fui pro West. O Dalston Superstore [balada na r. Kingsland Road, cheia de gente moderna] é tipo minha segunda casa.

Você tem bem o estilo mais alternativo do pessoal do East. Onde compra suas roupas?
Adoro achar loja de caridade em bairro de gente rica. É mais legal que brechó. Esse vestido que eu tô usando é um Collete vintage, que eu comprei numa feira de igreja em South Hampton, em NY. Paguei US$ 35!

Brilhante esse vestido…
Adoro brilho, adoro acessórios, e adoro usar unhas postiças, uma de cada cor e de cada desenho.

Quantos anéis tem aí no seu dedo?
Nem sei. Uns 10? Cada um tem um significado. Esse aqui foi quando eu casei comigo em 2008 [ela aponta pra um anel dourado e duas pessoas se beijando].

Glauco Sabinocibelle-aneisOs anéis de Cibelle

Mas fora as lojas de caridade, os brechós, quais as marcas que você gosta de comprar roupa?
Só uso jeans da Amapô. E amo tudo que é da Neon e da Vanessa da Silva, meus amigos. Ah, esse sapato é do Lucas Nascimento, meu irmãzinho.

Vocês são bem amigos assim?
O Lucas é minha referência em Londres. A gente chegou praticamente juntos aqui em outubro de 2002 e ele é o único que restou daquela turma inicial. A gente é amigo mesmo.

Está acompanhando a Semana de Moda de Londres? Tem algum estilista que você gostou?
Nossa, Mark Fast! Acho bem legal o que ele faz com tricô.

Glauco Sabino, infohunter do Blog LP direto de Londres

Tags:                              

Compartilhar