Chilli Beans inaugura loja com serviço de customização

09.05.2013

A Chilli Beans colhe os frutos do plano de expansão que começou a partir da compra de 29,5 % pelo grupo Gávea, de Armínio Fraga, e abre uma flagship de 700 m² na Oscar Freire, em SP, no próximo dia 17/05. Uma semana antes, em 11/05, a marca faz festa pra comemorar com set de Jade Jagger, a segunda filha de Mick.

Veja também a parceria da Chilli Beans com o brechó À La Garçonne

O novo espaço foi projetado por Gustavo Menegazzo e é dedicado a todos os produtos sob a etiqueta da pimenta: licenciamentos que antes eram vendidos apenas nos pontos de venda dos fabricantes como bicicletas e guitarras, os óculos escuros usados nos desfiles nacionais, relógios, modelos de receituário e peças exclusivas pra loja, em edição superlimitada. “A bolsa é a primeira coisa que vende e as camisetas eram uniforme dos vendedores, mas as pessoas gostavam, então elas mesmas sugeriram que a gente produzisse. As pesquisas dizem que as vendas aumentam em 50% se você dobra o espaço de exposição de produtos. Estamos testando isso com os relógios (exibidos em pirâmides)”, contava Caito Maia, dono da empresa, ao apresentar a loja pra imprensa.

Izabel Goulart, Isabeli Fontana e Evandro Soldati pta Vogue Eyewear

Além das peças exclusivas, o grande diferencial do endereço é o serviço de customização, com produção feita em 20 minutos ali mesmo, com o cliente assistindo. E tem programação marcada nos outros espaços da loja, que incluem um café com palco e uma galeria de arte. A ideia é ter atrações especiais todos os sábados no fim da tarde pra bombar o lugar – outra estratégia de Caito, animado com essas e outras novidades que estão por vir: “É um espaço pra ser usado mesmo, de todos. Vendemos nosso livro e estamos em negociação pra um filme com a história da marca. Estamos em testes pra um material totalmente feito a partir da reciclagem de óculos que as pessoas podem doar aqui na loja, parte do nosso projeto com a Casa do Zezinho. Quero encher esse balcão de produtos – já já teremos as lingeries do licenciamento com a Mash. E em dezembro tem uma parceria muito boa, com o cara que eu considero o maior popstar de rock do mundo! Mas esse eu ainda não posso contar…”. Algum palpite?

Blog LP fotografou o tour antes da abertura da loja e te mostra tudo com mais informações aqui na galeria!

Tags:                                    

Compartilhar