Chanel em Saint Tropez (agora, as roupas!)

O fashionista bem sabe o tipo de sentimento que um sapato da Chanel pode provocar em uma pessoa. Por isso, se Karl Lagerfeld mandou suas modelos descalças passarela adentro, deveria ter um motivo especial para isso – o da vez era coleção cruise da grife, desfilada ontem (11/05) para uma fila A estrelada em Saint Tropez.

Reprodução

Picture 13 of 13

Pra fechar, Georgia May Jagger numa moto, ao som de Rolling Stones!

Montado ao ar livre na frente do Café Sénéquier, o desfile mostrou uma moda que estava de acordo com o seu contexto, mais especificamente entre as décadas de 1960 e 1970: vestidos e túnicas de chiffon estampados em motivos psicodélicos + calças jeans em lavagens clarinhas e modelagens de cintura alta e boca aberta + tricôs listrados numa cartela de cores pastel + biquínis, maiôs e saídas de praia feitos em xadrez vichy rosa ou azul. Bem Brigitte Bardot em “…E Deus Criou a Mulher” (Roger Vadim, 1956). A apresentação acompanhou o clima descontraído da coisa toda – daí que, ao final da apresentação, a modelo australiana Abbey Lee foi logo colocando seu braço em volta de Karl Lagerfeld. Assim, bem a vontade. Vai ver na galeria!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (2)

  • Leila disse:

    Só podia ser Lagerfeld, muito legal! As silhuetas das modelos ficaram menos alongadas sem os saltões, até parecem mais “humanas” (hehe). Ficou mais despojado, sem deixar de ser elegante (a mistura é possível).

    Viva Lagerfeld 🙂

  • mariana disse:

    Oi Lilian, tive a oportunidade de trabalhar no backstage deste desfile
    realmente a emoao é indescritivél de estar ao lado de karl e ver todos os detalhes da organizaçao e o publico. o clima era de anos 70 mesmo!!!! foi lindo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas