Categorias: Moda

Chanel de arte (e Lily Allen em campanha!)

04.05.2009

Arte e Chanel estão tão entrelaçados como os 2 “Cs” do clássico logotipo. Depois do pavilhão itinerante criado pela arquiteta Zaha Hadid, a marca patrocinou o Festival de Cinema de Tribeca, em NY, de novo, e pediu para 10 artistas doarem obras – que foram expostas na loja do Soho e depois serão dadas aos ganhadores do festival.

DivulgaçãoObra do Studio Job na expoda Al Sabah Art & Design

Enquanto isso, no Kuwait, o Sheik Majed Al-Sabah teve a idéia de pedir para 25 designers relerem o clássico frasco decô do icônico perfume Chanel No. 5 e expor os resultados em sua galeria, a Al Sabah Art & Design, com preços que variavam entre US$ 300 e US$ 500 (o frasco normal de 50 ml custa cerca de R$ 260 aqui no Brasil). Entre os convidados estavam nomões como Tamara Salman (Liberty London), Maarten Baas, Satyendra Pakhale e Studio Job. No primeiro dia da expo, 90% da obras foram vendidas – sendo que algumas realmente vinham com o perfume dentro!

Pra terminar as notícias do mondo Chanel em um clima mais pop: a escolhida pra substituir Jerry Hall na próxima campanha das bolsas da grife é Lily Allen! Surpreso? Não fique tanto: Lagerfeld já estava de olho na cantora faz tempo. Ele justificou a escolha dizendo: “Ela é divertida”. Tem necessidade de mais motivo? As fotos devem ser feitas nessa semana em Londres.

ReproduçãoLily e Chanel se amam!

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