Do Uruguai pro mundo, o make agênero de Agustin Fernandez

21.11.2017

Fenômeno nas redes sociais com mais de um milhão de seguidores no Instagram, o maquiador Agustin Fernandez chegou ao Brasil em 2011 com apenas R$ 800 na carteira à procura de oportunidades de trabalho no ramo da beleza. Aos 18 anos, ele deixou sua família desestruturada no Uruguai, onde já era assistente de salão de beleza, e começou a se envolver ainda mais com o mundo da autoestima

Vídeo: Dicas pra melhorar a autoestima!

Em Florianópolis, cidade onde morou desde que chegou ao país, conheceu Flávia Flores, do Instituto Quimioterapia e Beleza, e passou a trabalhar maquiando mulheres com câncer. Foi isso que mudou sua vida, pois ele contou pra gente que estava desempregado nesse período, frustrado e quase fazendo as malas pra voltar pro Uruguai… 

Confira: 7 garotos que arrasam no make!

Hoje, Agustin viaja dando cursos de maquiagem e já foi pro Japão, África do Sul, Dubai e países da Europa – tudo isso em menos de um ano! Além disso, ele tem sua própria linha de maquiagem com vendas online, e o produto de mais sucesso é o delineador gatinho de adesivo. Como influenciador digital, ele tem muitas visualizações ao apoiar o conceito de make agênero, e faz tutoriais bafônicos no seu canal do Youtube! Quem disse que só mulheres podem usar cílios postiços, né? Clica na foto pra saber mais.

Tags:            

Compartilhar