Em “Black Is King”, Beyoncé confirma que é rainha, com figurino ostentação dela e todo elenco!

03.08.2020

Beyoncé em uma cena de “Black Is King” com look da marca norte-americana D.Bleu.Dazzled

A internet parou pra comentar o mais recente projeto audiovisual da cantora Beyoncé. Com o título de “Black Is King, a megaprodução feita em parceria com a Disney é inspirada no live action de “Rei Leão”, de 2019. Mas agora os animais são substituídos por seres humanos, colocando a tradição, a ancestralidade africana e o empoderamento negro como temas principais.

Foi um ano de pesquisas, ensaios e filmagens ao redor do mundo até o álbum visual ficar pronto e estrear na plataforma Disney+ no dia 31/07 (ainda não disponível no Brasil). O elenco é tão poderoso quanto a própria Bey. Tem Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, Pharrell Williams, o marido Jay-Z, a filha Blue Ivy, os cantores Kelly Rowland, Shatta WaleSalatiel e muito mais, num look mais incrível que o outro.

À esq., Bey veste Jerome Lamaar, da 5:31 Jérôme; à dir., o pink de Molly Goddard

Foto Reprodução

Vestido com top de crochê da marca californiana Déviant La Vie e óculos A-Morir (são vários modelos no filme!)

Quem assina o figurino é a stylist Zerina Akers, que também fez “Rei Leão” e sempre mistura nomes consagrados (como Balmain, Burberry, Mugler e Valentino) com jovens talentos e estilistas negros nas suas produções.

À esq., Selam Fessahaye e à dir., Loza Maléombho (que Bey usou em “Formation” em 2016)

O drapeado escultural que você respeita: olha esse vestido branco do israelense Alon Livné, e também o casaco vermelho feito com milhões de tirinhas de tule!

Entre as marcas não globais estão a D.Bleu.Dazzled, Loza Maléombho (que nasceu no Brasil!), Déviant La VieSelam Fessahaye Alon LivnéTongoro Studio, Lace by Tania 5:31 Jérôme. E rolou até reuso: o vestido pink da londrina Molly Goddard, que leva 100m de tule, foi usado por Edie Campbell no Baile do Met em 2019!

Foto Reprodução

A diva do pop usa a segunda pele da Marine Serre com estampa de lua de crescente em “Black Is King”

Amei o body com estampa de lua da Marine Serre, especialmente pelo efeito na coreografia, o poncho de crochê com pedraria da Area e a pintura corporal de Francesca Tolot. Ah, tem até made in Brazil: sapato Alexandre Birman que ela usa com o vestido azul-noite de Alejandro.

Pichação no look Burberry criado por Riccardo Tisci

Aqui Balmain por Olivier Rousteing (esq.) e poncho de crochê da Area (dir.)

Logo abaixo você confere o trailer completo de “Black Is King“, é só dar play!

E enquanto o filme não chega oficialmente aqui no Brasil, rolou um “Black Is King” nacional. E tá aí como seria a versão brasileira: com Djamila Ribeiro, Preta Gil, Thelminha, Taís Araújo, Iza, Aline Dias e outras mulheres pretas que nos inspiram todos os dias! Avisa a Bey!

Tags:                            

Compartilhar