CdC outono-inverno 2012, dia 1: o show de Walério e +!

Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite/DivulgaçãoWalério Araújo no fim do seu desfile de outono-inverno 2012

1º dia da Casa de Criadores de outono-inverno 2012 pós-Fashion Mob, e é a 1ª vez que o evento ocupa o Cine Joia, o novo point hypado de SP que fica na Liberdade. O espaço, apesar de apertado, é bem bacana e combina com a CdC! A noite de desfiles começou com o projeto Lab, que tem crescido e melhorado a cada temporada – tanto que merece um post só pra ele no Blog LP!

Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite/DivulgaçãoSapatos by Fernando Pires

Depois rolou a participação especial de Fernando Pires com sapatos de meia pata enormes, brilhos, espetos, franjas, canos longos – extravagâncias que justificam um desfile de calçados. Ajuda também o styling by Walério Araújo cheio de body com recortes, como se algum animal selvagem tivesse afiado suas garras no tecido.

Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite/DivulgaçãoJuss outono-inverno 2012

Em seguida, Ale Brito mostrou sua moda roqueira agora com o mote anos 90; Juss trouxe uma moda masculina mais dândi mas ainda assim com momentos hipster-cabeça interessantes (em especial nos tricôs coloridos); Ronaldo Silvestre voltou com seu estilo “barroco mineiro“; Mark Greiner assumiu lugar fixo no line-up do evento e Walério Araújo fechou com bela coleção cheia de vestidos de festa. Nos links você vê fotos e comentários!

Tags:                                            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas