Essa marca é 13!

10.12.2013

Marcelo Lima tem 25 anos e já passou por diversas agências de publicidade em SP trabalhando na área de design. Também é dele alguns projetos gráficos do rapper Emicida como a capa de “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” e o bonéA Rua é Nóiz” em letra cursiva e bordada, que bombou nas ruas. E ele também tem uma marca, a 13 Treze, que pega seu nome emprestado da gíria “13” pra se referir a gente “louca”. As referências dele são do graffiti, pixação e arte em geral (dança, fotografia, música – o rap, claro).

Palavras de ordem: confira fotos das camisetas que falam!

A novidade é que está chegando a nova coleção da 13 Treze, a Black Roses, que se inspira na rosa da lapela de Don Corleone – ícone clássico do gangsta – e a tinge de “cinza e preto asfalto”. O processo da estampa foi caprichado: as rosas foram fotografadas individualmente e tratadas pra virarem estampa. Os preços vão de R$ 60 a R$ 70 e as camisetas estão à venda no site da marca. Na galeria você dá uma olhada nos modelos – clica na foto!

Tags:                      

Compartilhar