Categorias: Moda

Camilla Belle, salve simpatia

07.05.2009

A primeira coisa que você pensa quando vê ela de perto é: ela é linda. Sorriso aberto, receptiva, carismática – não é simplesmente um belo rosto mas uma energia boa. Camilla Belle veio ao Brasil pra promover a inauguração da loja da Gucci no Iguatemi (que, na verdade, já está aberta há meses) – compareceu tanto ao jantar, anteontem, quanto ao coquetel no próprio shopping ontem. A mãe de Camilla é de Santos e, apesar da garota ser americana, ela fala um português impecável.

O Blog LP perguntou pra Camilla, que estava de Gucci da cabeça aos pés, qual era a diferença no jeito da brasileira e da americana pra se vestir. “Acho que as brasileiras são mais confortáveis com o corpo, ficam mais à vontade pra mostrá-lo, e as americanas gostam de seguir tendências de moda”. E ela é mais brasileira ou americana ao se vestir? “Brasileira. Eu espero!”, responde, rindo. Na galeria, você vê como a atriz se vestiu ontem e em outras ocasiões – e aí, mais brasileira ou americana?

Camilla já participou de “O Mundo de Jack e Rose“, “Quando um Estranho Chama“, “Push” e em breve aparece nas telas em uma produção nacional, “À Deriva“, de Heitor Dhalia. O filme conta uma história que se passa em uma praia, nos anos 80, de uma menina que descobre que seu pai tem uma amante. E Camilla faz o papel… da amante! Ele está na seleção “Um Certo Olhar” do Festival de Cannes – ela estará presente pra prestigiar sua primeira participação em um filme brasileiro.

Tags:      

Compartilhar