Categorias: Moda

Se joga em Copa – com Camila Cornelsen

17.12.2009

Formada em 2007, a banda Copacaba Club é um dos expoentes da nova música pop nacional, bem rodada na MTV Brasil. Combinando rock orgânico com eletrônico, que agrada tanto o público indie quanto o clubber, esse quinteto de Curitiba já lançou hits como “Just do it”, “Come back” e “It’s us”, sempre presentes nas baladas alternativas. O Blog LP bateu um papo com a vocalista do CC, Camila Cornelsen, que completa 27 anos no dia 25/12. “Capricornianíssima”, define-se. A gente conversou sobre figurino em shows, pecados fashion, visual, inspirações e muito mais. Confira a seguir!

Qual a importância do figurino para você no palco?
Por eu ter dançado durante muito tempo [foram 15 anos de balé e sapateado], sempre gostei dessa parte do palco, da maquiagem, da preparação, do figurino. É um estímulo visual pra quem está assistindo.

Qual foi seu último achado fashion?
Há mais ou menos 3 meses, achei em casa uma bolsa que minha avó me deu. Ela é linda, tem uma alcinha fininha. É o meu último item preferido!

Quais são as marcas que mais têm chamado sua atenção?
Tem uma marca de Curitiba, chamada Sallve, que faz umas coisas com neon e voltadas pro hip hop e indie rock. São legais, dá para usar no dia-a-dia. Na balada, tenho usado peças da B.Luxo, da Paula e do Gil.

Como você define seu estilo?
No dia-a-dia, sou bem básica: gosto de calça jeans, tênis e camiseta. Também sou fotógrafa, então gosto de me sentir confortável. Pra sair e nos shows, curto roupas que valorizam partes do meu corpo, com decotes. Adoro saia de cintura alta. Mas não me fecho num estilo apenas.

Sebah Rinaldicamila-cornelsenCamila de regata H&M e saia B.Luxo

O que é um pecado fashion para você?
Ah, aquela bota thor. Ai, ela é grossa e desengonçada, odeio aquilo, tinha que ser extinto. [risos] Tem umas que vêm com um desenho no meio, às vezes é um coração, uma estrela, um golfinho. Aquilo é muito cafona!

Você se inspira em alguém para compor seu visual?
Gosto muito da estilista que faz as roupas da Karen O [do Yeah Yeah Yeahs]. Ela se chama Christian Joy e faz umas coisas incríveis. É muito legal o jeito que ela monta a Karen O pros shows. Seu trabalho tem uma linguagem bacana.

Sebah Rinaldi, infohunter do Blog LP direto de BH

Tags:            

Compartilhar