Cacete Company: moda (íntima) masculina nada convencional!

28.07.2015

Quem disse que roupa íntima masculina não pode ter estilo? A Cacete Company é uma nova marca de lifestyle com underwear e roupa casual que chama a atenção nessa área – e, convenhamos, com esse nome não tinha como não chamar atenção! Ela vende suas peças por meio do e-commerce em coleções limitadas, mas a etiqueta se preocupa tanto com o resultado das peças que deixa claro que o processo não é de fast-fashion, dos materiais à escolha de estampas e produção de qualidade em si. Falamos com o Raphael Ribeiro, que é de MG e dono da marca ao lado do sócio Tiago Carvalho – confira!

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Como e quando começou a Cacete?
Começamos a pensar a marca, pesquisar mercado e definir produtos em meados de 2013. Ainda não tínhamos um conceito definido, mas no começo de 2014 concretizamos o nome da marca e em abril de 2015 finalmente a lançamos. E nosso foco é a venda on-line para todo o Brasil.

Quem é seu público?
O cliente Cacete é urbano, irônico e informado. Encara com desenvoltura a sobreposição de culturas e influências. Tem facilidade de encarar a moda como statement e criar sua própria identidade visual. Leva a sério o conceito de diferenciação sem ligá-lo ao esnobismo e sim à livre expressão.

Qual é a faixa de preço?
A média varia entre R$ 49 e R$ 179.

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Qual é o diferencial da Cacete em relação a outras marcas?
O nosso diferencial é a estamparia autoral e não digital. Não desenvolvemos estampas localizadas, apenas estampas corridas e com técnicas de serigrafia, o que torna cada peça única. Apresentamos um mix de produtos enxutos e direto ao ponto: cuecas, camisetas, camisas, além de acessórios. E fazemos questão que a nossa produção seja 100% brasileira.

Como você se inspira?
Basicamente pensamos da rua pra rua!

Quais os planos pro futuro?
Em um futuro próximo pretendemos abrir a venda para lojistas.

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