Só se fala de...

Cabelo pra trás – um look sexy para a Ellus

19.01.2010 - 21:24 Moda 9 comentários

Aurea Calcavecchiabeleza-fem-ellusBeleza da Ellus

Todos querem ser sexy, mas poucos conseguem – inclua nisso o casting da Ellus. É que os modelos que entraram na passarela da grife estavam todos com mesmo look de cabelo (de Cinthia Dicker a Jesus Luz). Com ele todo penteado para trás, uma mousse de textura brilhante foi aplicada da parte superior da cabeça até, mais ou menos, a metade do comprimento das madeixas. As pontas ficaram livres de produto, com mais movimento. O beauty-artist Robert Estevão explicou pro Blog LP: se trata de um novo sexy. “Com a maquiagem elaborada em alta, o cabelo é colocado para trás, dando espaço para que o rosto volte a aparecer. E, mesmo assim, o cabelo continua solto e sexy”.

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (9)

  • Marilú disse:

    Achei extremamente sensual, uma explosão de beleza…Super moderno e chic…

  • Rafael Rocha disse:

    Cabelos pra trás? Só ficavam bem em Grace Kelly!

  • Rafael Rocha disse:

    Ficou de mais, eu sempre achei legal cabelo para tras e molhado, da uma boa impressão onde quer que você esteja. Gostei de verdade.

  • Bruna Heidenreich disse:

    Acho q cabelo pra trás sempre tem q demonstrar o estilo de um belo rosto ou de uma bela maquigem esse é o estilo do cabelo pra trás que a ELLUS soube transmite muito bem prara o publico nacional e internacional…Acho q essa moda pega e um lock q gostaria muito de ver eram os penteados antigos onde mulheres ficavam horas ao espelho…
    Seria muito legal tbm demonstra essa moda na passarela afinal foi desde essa epoca q a mulher vem conquistando seu espaço na mídia e no mundo empregatício vale a pena relembrar este lock também…
    Mais este está ótimo, perfeito espero sempre q continuem inovando suas tendêcias..
    Bjoss … Bruna Heidenreich Leite Duarte
    S2

  • stellacylene disse:

    genial os cabelos para traz até um certo ponto e depois o caimento natural. Cai bem para todas as idades — atemporal e sofisticado.
    Vou adotar

  • cristina disse:

    Isso é tendencia de moda???
    mas as pessoas ficam horriveis a la entrevista com o vampiro!!!!essa coisa de modismo é REDICULO temos que seguir a nossa proporia tendencia..

  • luciano Noronha disse:

    Cabelo, make, e o principal o dress-code, em uma leitura rápida e possivél de um breve momento cinematográfico. A Ellus conseguiu apresentar com sofisticação, um mundo dark jeans com leitura “Avatariana”. Uma certa delicadeza inserida nas nuances em fluor e Royal.
    A boca de cena tb lembra um filme, mas pra mim já estava mais para um Blade Runner, com um fog em meios a red-lazers, perfeito para o jeanswear, que hoje tem lugar entre o sofisticado e o sujo desado!

  • Fernada Alves Palomino Avelar disse:

    Oi gente, adorei o desfile da ELLUS, ou seja, tradução, ESTILO, o que falta em muitas mulheres, e os cabelos todos penteados pra trás, lindos, tendência que veio pra ficar, uma grife tradicional, que não perde a essência, a originalidade, ELLUS: um UP de estilo… bjs, NAnda Palomino.

  • andreia cristina da silva disse:

    adorei a ideia. vou utilizar no dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>