O “see now, buy now” chegou, mudou o mercado e agora pipocam desfiles oficialmente adaptados ao novo modelo que apresenta coleções e as disponibiliza pra compra em varejo logo em seguida. Recentemente, a Tommy Hilfiger anunciou uma coleção com Gigi Hadid que vai seguir esse esquema. E agora a Burberry revela informações sobre seu desfile, que também segue o mesmo formato.
A marca britânica, que já não segue mais o esquema de temporadas (verão e inverno), realiza sua apresentação durante a primavera-verão 2017 da Semana de Moda de Londres sob o nome “coleção de setembro”. A inspiração é o romance de Virginia Wolf “Orlando” (ou seja, espere o agênero na passarela) e os artesãos do projeto “The New Craftsmen“, que valoriza o artesanato. A Burberry disponibiliza itens logo após suas apresentações há algum tempo, mas agora parece que o negócio está sério e se trata da coleção inteirinha!
Pra anunciar todas essas novidades, eles fotografaram a campanha com Mario Testino. Todas as imagens vão ser divulgadas após o desfile – no entanto, algumas já saíram. Pra conferir é só clicar e acessar a galeria!