Categorias: Moda

Qual é o ponto certo do bronze?

19.06.2009

Mariana MaltoniLeticia Birkheuer

Verão é a hora certa de pegar aquele bronze e sair por aí ostentando cara de saúde! Mas no resto do ano a gente se depara com o desafio: como manter a corzinha? E qual é o ponto certo do bronze? Foi essa a pergunta que fizemos pras modelos, no backstage da Água de Coco:

Gracie Carvalho: “Nasci com essa cor! Quando estou meio desbotada, faço bronzeamento artificial, mas 2 sessões no máximo! O que não pode é ficar amarelada, pro laranja, parec endo que ta com febre amarela!”

Rhaisa Batista: “Gosto de estar sempre bronzeada, mas não pode ficar alaranjado! Tem que tomar cuidado pra escolher o lugar pra fazer bronzeamento, a máquina…Faço no máximo 3 sessões no nível médio, senão fica muito artificial. A idéia é parecer natural, porque o preferível é pegar sol mesmo, com cuidado pra não ficar vermelha. E tem que cuidar do make no rosto, pra não pesar muito e ficar com o corpo todo branco e o rosto todo dourado!”

Guisela Rhein: “Tem que parecer natural, por isso não sou a favor de cama de bronzeamento. O legal é pegar sol pela manhã até as 10h ou a tarde depois das 14h30, só com protetor! Spray de bronze nem pensar! É melhor ficar branquinha.

Letícia Birkheuer: “Pegando sol é aquele que dá uma cor, sem ficar vermelha. Não dá pra sair da praia que nem gringo em resort! Pras temporadas tem que rolar um artificial, umas 4 sessões, mas não gosto muito não. E no make eu uso Terracota, da Guerlain em spray, mas sem exagero! Os outros sprays deixam laranja e têm um cheiro horrível!

Aline Weber: “Dourado saudável. Eu faço 2 sessões de artificial por semana pra manter o bronzeado. Mas o maior erro do bronze é mesmo marca de óculos!”

Mariana MaltoniGuisela Rhein

Tags:          

Compartilhar