Categorias: Moda

Bottega Veneta, feito para usar

25.09.2010

A Bottega Veneta apresentou uma coleção de primavera-verão 2011 com roupas feitas para serem usadas. É que, diz o estilista Tomas Maier, são as mulheres reais quem a grife quer vestir. Por isso, da primeira a última modelo, todos os looks que entraram na passarela foram feitos para o dia. “Uma sofisticação casual para uma mulher dinâmica com sapatos sem salto. Algo mais suave, solto e leve“, nas palavras dele à jornalista Sarah Mower.

Montagem Blog LP/ReproduçãoBottega VenetaBottega Veneta primavera-verão 2011

Ou seja: uma coleção com vestidos longos e soltos, feitos de tecidos que se mexem junto com o corpo; paletós curtos combinados com saias evasê de cintura alta na altura do joelho; vestidos de brilho acetinado acinturados e de comprimentos variados; e uma sutil mistura de materiais carregada de informação de moda  (como no mix da mais fina seda com tecidos próprios para a prática esportiva e detalhes em couro).

Montagem Blog LP/ReproduçãoBottega VenetaBottega Veneta primavera-verão 2011

“Eventos com tapete vermelho e as pequenas estrelas que posam na frente de paredes com logos não me inspiram”. Que bom – as clientes Bottega Veneta vão ter muitas opções do que usar para serem algumas das mais chics circulando pela cidade num dia calorento.

Tags:        

Compartilhar