Beyoncé veste marca brasileira em seu álbum visual “Lemonade”

24.04.2016

A espera acabou: Beyoncé estreou seu álbum visualLemonade” ontem, 24/04. O formato é o mesmo de seu trabalho anterior, ou seja, com um clipe pra cada música. Todos eles estão reunidos em um filme que foi exibido pela HBO americana e disponibilizado no Tidal. É claro que nós corremos pra assistir e sabe no que reparamos? Beyoncé veste Gig primavera-verão 2015-16 no clipe da músicaSorry“.

Veja mais: 2016 é o ano em que o racismo finalmente entra em pauta

O look é um conjunto de blusa e calça com a estampa de ondas da marca. A edição do vídeo é rápida e as imagens são em P&B. Porém, o padrão é inconfundível e o veredicto é certo: as roupas são da Gig! Que legal ver a Queen B vestindo uma marca brasileira, né? Na galeria você vê imagens do clipe e das roupas na passarela. É só clicar na foto!

Tags:                  

Compartilhar