Já viu a campanha da Armani Exchange? Então coloca um óculos 3D

09.08.2010

Os consumidores da Armani Exchange já não devem aguentar mais ver o mundo assim, tão bidimensional. Por isso, a grife investiu muitos e muitos dólares em uma campanha 3D que será vinculada em diversos suportes para mídia, como revistas, outdoors, televisão e internet!

ReproduçãoCampanha 3D da Armani ExchangeA campanha nova da Armani Exchange, pra quem ainda vê tudo bidimensional

Vai ser assim: Arthur Sales (que, Blog LP já disse, é o garoto da grife no momento) vai estar com suas roupas, motocicleta e barriga definida pulando pra fora do anúncio ao lado da modelo brasileira Tamiris Souza Freitas. Isso, caso você seja um dos que lê a “V Magazine“, “Interview” ou a “GQ“, que são as revistas que trarão óculos 3D acompanhando suas edições de setembro. O anúncio 3D convida ainda o leitor a virar espectador, navegando num site da AX que traz o vídeo 3D da campanha. Se ele não tiver recebido o suficiente de informação tridimensional, pode também brincar de criar seu próprio anúncio Armani Exchange em 3D em um aplicativo online.

Mas, se depois disso, o cliente da grife estiver cheio de ver tudo em 3D, pode folhear as revistas “Nylon“, “Elle“, “InStyle” e “Glamour” – lá os anúncios vão ser como os de antigamente, bidimensionais!

Tags:              

Compartilhar