Aprenda a tirar partido das curvas avantajadas com Amy Schumer!

Divulgação
Amy Schumer mostrando seu look digno de tapete vermelho da Calvin Klein Collection no Critics' Choice Awards! Vem ver mais aqui!Próxima Ver mais fotos
Amy Schumer mostrando seu look digno de tapete vermelho da Calvin Klein Collection no Critics' Choice Awards! Vem ver mais aqui!

Pode ser muito difícil pra mulher brasileira – naturalmente mais curvilínea – se sentir confortável em vestidos de festa, formatura, casamento. Ainda mais quando o padrão de beleza mais divulgado por revistas, filmes e TV é supermagro, né? Mas Amy Schumer, que já foi modelo do último Calendário Pirelli, é um ótimo exemplo cheio de curvas pra arrasar no festão – vide Globo de Ouro e Critics’ Choice Awards!

Veja aqui os tamanhos plus size da Forever 21 que chega ao Brasil!

Amy gosta de decotes, que deixam tudo mais sexy e ainda alongam o tronco. Ela também costuma usar vestidos sereia – aquelas que ajustam no quadril e abrem do joelho pra baixo, deixando sua silhueta bem bonita. E um dos principais segredos da artista é quase sempre deixar o colo e punhos à mostra, acentuando a feminilidade. Veja mais looks da Amy na galeria – só clicar na foto – e se inspire!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (1)

  • Lia Cunha disse:

    Apesar de não estar falando explicitamente que a Amy é plus size, todo o resto da matéria fala. Começando pelo titulo, que fala que ela tem “curvas avantajadas”. Curvas eu concordo, mas chama-las de AVANTAJADAS???? Depois vem a chamada para a matéria sobre o PLUS SIZE da Forever 21 que chegaram ao Brasil. E para finalizar colocam o tag PLUS SIZE na matéria. Affff…. já esta tão ultrapassado chamar qualquer mulher que não tenha a aparência de desnutrida de plus size.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas