Aos 83 anos, Jane Fonda mostra que continua incrível na capa da “Harper’s Bazaar”

30.03.2021

Divulgação

Jane Fonda fotografada por Mario Sorrenti pra edição de abril 2021 da “Harper’s Bazaar” norte-americana

Você já parou pra pensar o que estará fazendo quando chegar aos 83 anos? Pois saiba que a atriz Jane Fonda está mais incrível do que nunca, participando de protestos, premiações e estampando a edição de abril da “Harper’s Bazaarnorte-americana que tem como tema “reinvenção”. Jane foi fotografada por Mario Sorrenti para a capa a bordo de um vestido sexy de paetê da Ralph Lauren – uau!

Jane, filha do lendário Henry Fonda, começou a trabalhar como modelo antes de se tornar atriz. Só ao Oscar ela foi indicada 7 vezes e levou pra casa as estatuetas por “Amargo Regresso” (1979) e “Klute – O Passado Condena” (1972). E acaba de receber o Prêmio Cecil B. deMille no Globo de Ouro 2021 (veja meu vídeo aqui) por sua atuação no mundo do entretenimento e como transformou sua imagem ao longo do tempo – como esquecer as fitas VHS de exercícios físicos que marcaram os anos 80, quando Jane virou musa fitness?

Reprodução

Jane Fonda veste Saint Laurent em foto de Mario Sorrenti

Autora de oito livros, Jane diz na entrevista que não está à procura de um namorado mas, se acontecesse, seria com um homem mais jovem. Ela foi casada três vezes: com o fundador da CNN, Ted Turner, de 1991 a 2001; com o ativista Tom Hayden, de 1973 a 1990; e com o cineasta Roger Vadim, de 1965 a 1973. Ela diz coisas como: “Minha energia não vem de ninguém mais, vem do meu interior”, “Você deve saber quais são seus pontos fortes”, “Tenho atração por pessoas que podem me ensinar algo, que tenham uma vida diferente da minha” e outras boas lições de vida!

Mesmo sendo vaidosa, ela já revelou que não pretende mais comprar roupas e está bastante preocupada com a clise climática, o que a levou a participar de diversos protestos. Durante quatro meses em 2019, aconselhada pelo Greenpeace, Jane se mudou pra Washington D.C., capital dos EUA onde fica o Capitólio e a Casa Branca, pra facilitar suas reivindicações. Além de tantos clássicos do cinema, você pode assistir Jane na série “Grace & Frankie” (Netflix) e, se quiser ler a entrevista na íntegra, basta clicar neste link.

Tags:          

Compartilhar