Oscar 2009: esmeraldas de Angelina Jolie

O primeiro boato era de que Angelina Jolie estava a procura de um colar carérrimo cheio de diamantes: o objetivo era ofuscar a presença de Jennifer Aniston, a ex de Brad Pitt, que subiu ao palco para apresentar uma das categorias do Oscar. Parece que esse plano não deu certo – mas as jóias da atriz de “A Troca” chamaram a atenção mesmo assim. A opção de Angelina foi um par de brincos e um anel, tudo em esmeralda.

ReproduçãoAngelina investe em pedras preciosas

As peças são de Lorraine Schwartz – o anel é 65 quilates e os brincos, 115. Para acompanhar, um tomara-que-caia preto sem detalhes de Elie Saab.

Quer saber mais do Oscar? Lilian fala sobre os looks do tapete vermelho na Fashionteca e a gente mostra + de 50 imagens, entre a chegada dos famosos e as festas pós-cerimônia!

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (21)

  • Grazi disse:

    Angie sem dívidas muito melhor neh, a jennifer quando sorri têm um queixo enorme kkkk, é horrível rsrs, e vamo combina se ela fosse tão boa assim o brad (lindo e maravilhoso) ñ tinha a deixado por outra, e q outrasimplesmente angelina jolie, uma sala de palmas por favor, angie sinônimo de beleza, de humildade, pessoa super do bem, enquanto a angie dois milhões a jennifer gasta tudo com vestidinhos de grife, com todas de couro dr jacaré, de onça, enquanto uma ajuda as pessoas a jennifer destrói pois animais, é quanta diferença, brad troco ou ñ trocou bem? E isso foi uma pergunta retórica é lógico q eu sei a resposta.
    Angie diva, jennifer só mais uma pessoa q o mundo ñ precisava ter conhecido.
    Brad arraso, e angie sempre divando.

  • Thiago disse:

    A Angelina ficou com a maior cara de taxo qdo as câmeras focaram a Jennifer fazendo piadas ao lado do Jack, deve ter sido um gostinho bem amargo pra Ange, ver a ex do marido mto mais bonita, alegre e gostosa que ela, que é mais nova kkkk. que alfinetada dos organizadores do oscar kkkk, ange ficou com maior cara de paisagem..

  • January Mang disse:

    Music started playing anytime I opened this webpage, so frustrating!

  • Tameka Tomer disse:

    I am glad to be a visitor of this perfect web blog, thanks for this rare info!

  • Great report! I like it pretty much!

  • Gostei muito do seu site, acessa o meu http://www.w3b.com.br. Precisando de soluções para internet é so da um toke.

  • Joelma disse:

    as esmeraldas foram a verdadeira sensação, muiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo mas bonitas que a angelina, ela não tá com essa bola toda não, logo o pitt troca ela por tantas outras lindas de hollywood

  • Taís disse:

    Sinceramentee? Duvido muito que a Angelina Jolie tenha de fato procurado ofuscar a Jennifer, até mesmo pq isso num é necessario, a beelza dela é estonteantee, num tem nem comparação!

  • Isabella Simonaggio disse:

    Poxa, Lilian, vc viu q no logo da Oi tá escrito partocinadora? Peça para consertarem pois seu blog é ótimo, só elogios!

  • Paulo Garcia disse:

    Angelina é um absurdo de linda!
    Ela não precisa de nada pra arrasar!

  • Mira Portugal disse:

    As duas são lindas e boas atrizes; mas a Jolie é espetacular como ela n existe outra igual.

  • Marcela Kopanakis disse:

    Fernando, isso é fato.

  • Fernando disse:

    Quanta rivalidade!
    Eu adoro a Aniston. Jolie também.
    Acho que essa discussão sobre quem vai ofuscar fulana, é tudo balela.
    Com certeza Jennifer já deve ter esquecido Pitt. Após namorar Vince Vaughn e John Mayer, vocês acham que ela estaria preocupada com Brad Pitt?
    As pessoas adoram um drama, ainda mais com os queridinhos de Hollywood.
    Jolie simplesmente ostentou o que todos acham que ela tem: Poder.

  • lenira disse:

    Sorte dela em poder ostentar toda beleza,elegancia e aquelas jóias lindíssimas . Realmente as mais lindas da noite.Daí os boatos dos inconformados,afinal ela ofuscou todos mesmo.

  • Maria Jose Macedo disse:

    Nossa, ela não precisa disso, não ia perder tempo com essa besteira. Ela a mulher mais linda do mundo, realmente, não precisa. Ela é o máximo. Não sou sapatão, mas ela é demais, ofusca pela peleza e por ser autêntica. Concordo com os outros comentários sobre o assunto. A Aniston tem é que partir para outra, ele não te amava e ninguém tira o que não tem.

  • Larissa disse:

    Quanto a Angelina ofuscar Jennifer…concordo, nada contra Jen…masssssssss Angelina tem uma beleza que pelo anor de Deus!!!E outra: o vestido apesar de ser lindo,é de fato,simples mesmo, as jóias foram só o toque final!!!!

  • Célia disse:

    Brincos estonteantes e vestido básico, embora lindíssimos. A beleza da Angelina já é suficiente, tb ajuda ser filha de quem é. Qto ao quesito “ofuscar”, mulher é mulher em qq lugar do mundo, se entendem o q quero dizer. Ciúme e competividade existem.
    Ninguém toma ninguém de ninguém e certos homens são q nem cachorrinhos no cio, infelizmente a Jen dançou nessa. O rebelde ficou com a rebelde, nada mais previsível, na minha opinião. As duas são ótimas, lindas e boas atrizes.

  • mariza alvarez disse:

    vestido e acessórios perfeitos!!!!

  • mari disse:

    Gente quanta besteira que história mais ridícula!
    Angelina não precisa de jóia nenhuma ou qualquer vestido especial para ofuscar Jennifer, isto acontece naturalmente! Ela jamais gastaria dinheiro com isto com certeza,chega desta palhaçada! Todo mundo sabe que aniston é que continua desesperada até hoje principalmente porque tentou sujar a imagem de Angelina e só conseguiu que ela se tornasse cada vez mais especial! Com certeza esta jóias é porque pensou no momento de pegar o Oscar ou ver seu maridão ainda apaixonado, ser agraciado com a estatueta.
    Mari em 24/02/2009

  • Isadora disse:

    Duvido muito que esses boatos estejam corretos, Angelina não faz o tipo perua afetada. Sua jóias devem ter sido escolhidas para não deixar o look simples, afinal estamos falando de um Oscar! E deu certo, caiu super bem com o vestidinho longo básico.

  • Letícia disse:

    dinheiro é o que não falta neeh?? 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *