Amal Clooney, a musa da Margiela por John Galliano

Divulgação
Amal e George Clooney em Tóquio. Ela usa um vestido Margiela por John GallianoPróxima Ver mais fotos
Amal e George Clooney em Tóquio. Ela usa um vestido Margiela por John Galliano

Amal Clooney cruzou o tapete vermelho do baile do Met este ano usando um vestido feito sob medida por John Galliano na Maison Margiela e o anúncio foi feito pela “Vogue” americana com uma foto da prova do look onde aparecia Anna Wintour, além da senhora George Clooney e do estilista em si.

Passou o mês e ela surgiu com outro vestido da marca assinado por Galliano na première do filme “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” de George em Tóquio chamando atenção: duas vezes seguidas em aparições públicas? Nem Anna Wintour, o grande nome por trás da volta do estilista pós-escândalo e demissão da Dior, usou duas criações dele num espaço tão curto de tempo. Vale lembrar que Anna foi a primeira, no British Fashion Awards no fim de 2014 e depois apareceu com um Margiela por Galliano no Oscar deste ano.

Veja mais: Amal e George Clooney no baile do Met 2015

Está explicado: Alexis Roche foi contratado como stylist de Amal e ele é também… Namorado de John! Naturalmente ela virou a grande musa da nova fase do estilista. Sobrancelhas arquearam: uma advogada especializada em direitos humanos como musa de uma marca desenhada por um envolvido num caso de antissemitismo… O fato é que Galliano se esforça pra reverter a situação e inclusive conta com a ajuda de um rabino, Barry Marcus, que o convidou pra falar sobre o assunto em uma sinagoga em Londres ainda este mês. Ter Amal como musa é bom, tanto pra imagem dele, como pra Margiela.

Veja as fotos dela usando looks da marca aqui na galeria – clica na foto pra abrir!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas