Só se fala de...

E a “Vogue” Rússia, que colocou a amante do ex-presidente na capa?

13.12.2010 - 14:00 Moda comente!

ReproduçãoAlina Kabaeva na “Vogue” Rússia de janeiro de 2011

Poderia ser Kate Moss ou, quem sabe, Sienna Miller. Mas a escolhida para a capa da edição de janeiro da “VogueRússia foi Alina Kabaeva. Ela não é modelo, e não é exatamente uma celebridade; é uma atleta muito premiada em competições de porte olímpico na categoria de de ginástica rítmica – mas é mais conhecida por, supostamente, ser a amante do primeiro-ministro e ex-presidente russo Vladimir Putin.

Essa revista será a primeira com Victoria Davydova como editora-chefe da publicação (ela entra para substituir Aliona Doletskaya, que passou os últimos anos no cargo e, dizem, pode entrar no lugar que foi de Dasha Zhukova na “POP“). A chamada que pode ser lida entre as pernas de Alina, vestida com um modelito Balmain, diz: “A Principal Vitória”. Se será uma vitoriosa nova fase para a revista, ainda não se sabe mas, segundo o site “Fashionista“, os leitores russos não acharam a escolha nada boa. E você? Comente!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>