É hoje que acontece a estreia brasileira de “Alice no País das Maravilhas“, de Tim Burton. O filme é aguardado pelo fashionista assim como o desfile mais legal de uma semana de moda – lembra que o ano de 2009 nem havia terminado e já se falava tanto do assunto até mesmo aqui, no Blog LP?
ReproduçãoJohnny Depp para “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton
E daí virou moda: estava na vitrine da Printemps; em produtos mil, da linha de joalheria fina ao porta-manteiga; em pingentes para correntinhas; em camisetas, na Melissa; nos esmaltes; nos batons e estojos de sombras; no recém-lançado iPad e em qualquer outro lugar para onde você puder olhar – isso, vale lembrar, sem que os consumidores tivessem sequer assistido ao filme. E quando assistiram, mais se falou dele! Ou seja, mais do que um simples longa, “Alice no País das Maravilhas” é uma tendência. E você não vai ter como ficar fora dela. Aproveite o final de semana, coloque seu melhor par de óculos 3D, e vá ao cinema!