Alfaiataria na praia: conheça a Barthelemy

27.11.2018

Os empresários Ricardo Nobel, da Camisaria 1818, e Lucas Albuquerque, da Single Brands (que, entre outras bebidas, fabrica a tônica premium Riverside, exclusiva do grupo Fasano), perceberam uma lacuna no mercado de moda praia masculina no Brasil. É daí que surgiu a Barthelemy (o nome vem de St. Barths, ilha caribenha que é destino top de férias dos jet-setters e cujo nome inteiro é Saint Barthelemy): uma marca de short pra usar na areia, na piscina, no iate

Agora Barthelemy inaugura sua primeira loja própria no próximo dia 29/11 no shopping Cidade Jardim. São dois modelos de short: o Saline, de alfaiataria com reguladores laterais (R$ 488); e o Shell, com elástico no cós e cordão (R$ 448). Eles se desdobram em 20 estampas e os materiais são poliamida, sarja ou linho. Ah, e ainda tem camisas, camisetas, bermudas… Veja mais na galeria e passa lá na loja!

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