Agora Que Sou Rica, a marca da Jana Rosa

25.11.2016

Antes de blogueiras popularizarem a hashtag #lookdodia, Jana Rosa teve um blog de sucesso chamado Agora Que Sou Rica que falava de moda. O nome veio de uma colega da faculdade dela que disse, no primeiro dia de aula, a frase: “Agora que sou rica só uso Colcci e Cavalera”. “Desde esse dia eu sabia que, quando tivesse uma marca, ela ia chamar Agora Que Sou Rica. Mas o blog veio antes… (Risos)”, Jana explica. Mas chegou a hora, finalmente: a nova empreendedora acaba de lançar a sua marca e promete! A gente, que é amigo da Jana desde antes dela ter o blog, conversou com ela sobre esse novo momento – confira abaixo, e não deixe de ver o e-commerce e o Insta da AQSR!

Como foi esse novo começo do Agora Que Sou Rica, que agora é “a” Agora Que Sou Rica porque é marca, né?
Decidi começá-la faz um ano e meio, só que precisei pensar no que ia vender e como. Aí decidi que a AQSR ia vender coisas legais que eu queria mas não sabia onde comprar. E acho que falta por aí acessórios bons, maiôs bons… Estou chamando esse mix de “básicos” porque é o que eu considero básicos (risos), mas são itens nem um pouco básicos!

Então não vai ter só pochete?
Não! Só que já estava a fim de fazer pochete e decidi começar por elas, é bom pro Carnaval que está chegando, pro verão. Mas a AQSR vai ter o que eu e meus amigos gostamos de usar, itens preciosos que dão vontade de ter. Pochete de glitter é só um deles, vai ter mais coisa a partir de janeiro. E também não quero essa noia de trocar coleção toda hora, vai ser no meu tempo. Vão ser poucos produtos que vão durar bastante. Mas é bom começar com a pochete, né? É boa pro ano inteiro… Pra uma entrevista de emprego, pro primeiro date, pra todas as situações! (Risos)

Veja também: Yes I am é uma marca especializada em jeans de cintura alta!

A ideia é que tudo da AQSR seja com brilho?
Não! Achei maravilhoso esses tecidos de glitter e quis usá-los, e a minha ideia é pelo menos por enquanto ter glitter, lurex, lamê, paetê, porque é o que quero ter agora. Os próximos itens também vão ser brilhantes ou bem coloridos.

De onde você tira sua inspiração?
Da 25 de Março. Vou lá toda semana, e no Brás também, preciso ir por causa dos trabalhos que faço e tem muito colorido lá. Essas coisas meio cafonas começaram a me inspirar muito. E a pochete, especificamente, vem de uma pochete que eu trouxe da Bolívia e que é ótima. Então quis fazer mais pochetes boas que nem a minha, boliviana.

Quem você quer ver usando a AQSR?
Quero estar no bloco de Carnaval e ver muita gente usando, pessoas que nem sei o nome! Pessoas felizes, bêbadas, usando a pochete e beijando alguém!

Que look você acha que fica bom com a pochete?
Se você está com um look mais básico e quer atualizá-lo, acho que essa pochete é a aposta certa! Vai com tudo, é uma peça-chave, combina com o maiô com shortinho ou com uma calça de alfaiataria bem cortada!

Confira também: Waiwai junta palha com acrílico em bolsas incríveis!

Vai ter um blog dentro do site da AQSR, né? Ele vai matar a saudade de quem gostava do Agora que sou rica?
Olha, quem espera que o blog Agora Que Sou Rica volte tem que desistir da ideia. As coisas mudam, faz seis anos que o apaguei. Vai ter um blog no site pra eu postar o que me der vontade, entrevistar pessoas que usam a marca. Quero também incluir conteúdo em vídeo. E o que continua é o humor: nos produtos, na comunicação do site e do Instagram. Vai ter algo em comum com o blog que eu tinha porque é a mesma pessoa fazendo, mas a ideia não é voltar com ele. Mas, dito isso, quero voltar a fazer fotos de festa, algumas coisas… (Risos)

Onde vai vender a AQSR além do site?
Vou no 3º Garotas do Poder nesse sábado, 26/11, e devo ir fazendo vendas ao vivo em SP nesses eventos. Quero tentar fazer algo no Rio também, e estou procurando lojas pelo Brasil que estejam interessadas em vender os itens ou em fazer coleções especiais em parceria.

Tags:          

Compartilhar