O fitting de Adriana Lima

PrevNext
Reprodução
Direto dos quadrinhos...
PrevNext
Reprodução
É Adriana Lima!
PrevNext
Reprodução
Ela foi clicada pelo jornal inglês "Telegraph" durante o fitting pro desfile da Victoria's Secret
PrevNext
Reprodução
O show acontece no próximo dia 9/11
PrevNext
Reprodução
Adriana está em regime restrito pra arrasar na passarela
PrevNext
Reprodução
As colegas de casting da bombshell
PrevNext
Reprodução
A angel só ingere líquidos nas 3 semanas que antecedem o evento
PrevNext
Reprodução
Durante esse período ela malha 2 vezes por dia
PrevNext
Reprodução
E bebe galões de água, diariamente
PrevNext
Reprodução
Nos 2 dias pré-desfile ela diminui a ingestão de água...
PrevNext
Reprodução
Até parar totalmente, durante as últimas 12 horas
PrevNext
Reprodução
Tudo pra ficar sequinha entre dentro da fantasia!

É hoje que as angels pisam na passarela pra mostrar as lingeries da Victoria’s Secret ao som de Maroon 5 e Kanye West. Mas faz tempo que elas estão se preparando, haja vista a maratona de Adriana Lima, que começa mais de 1 mês antes do evento! O jornal inglês “Telegraph” pegou carona em uma das etapas mais importantes do processo e clicou o fitting da bombshell brasileira. Blog LP reproduz as imagens aí na galeria – e te conta nas legendas mais da superdieta da top, que pegou ainda mais pesado esse ano, se compararmos com a rotina dela em 2010!

VEJA TAMBÉM: Karlie Kloss ganhou asas
LEIA MAIS: As dicas de beleza das angels

Tags:            

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (5)

  • melina fortunato disse:

    Simplesmente per-fei-ta!!! Não à toa asmodelos de passarelasão o sonho de consumo dos homens,especialmente dos mais desejados do mundo! Elas merecem,pois são perfeitas, verdadeiras esculturas feitas por Deus!

  • Bernardete Voigt disse:

    Adoro Victoria Secret”s e o sucesso garantido!!!
    Muita coisa trouxe de ny das lojas maravilhosas … happy, happy and happy…=)))

  • Carlos disse:

    Lastimável a mídia fazer apologia de algo que o próprio “mundo da moda” está procurando pôr fim…induzir mulheres á se submeterm a tais regimes, ás vezes fatais, no intuito de ficarem “iguais” á alguém que tem um biotipo totalmente difernciado da maioria delas. Esta garota ja nasceu com este biotipo e apenas o mantém se “judiando” constantemente, uma vez que se vivesse como uma pessoa normal, aquelas á quem a mídia quer induzir a seguir tal exemplo, seria tão normal quanto á todas as demais. Acho que este tipo de “maltrato pessoal” não deveria ser divulgado senão como algo á não se fazer…LASTIMÁVEL…

  • Carlos disse:

    Lastimável a mídia fazer apologia de algo que o próprio “mundo da moda” está procurando pôr fim…induzir mulheres á se submeterm a tais regimes, ás vezes fatais, no intuito de ficarem “iguais” á alguém que tem um biotipo totalmente difernciado da maioria delas. Esta garota ja nasceu com este biotipo e apenas o mantém se “judiando” constantemente, uma vez que se vivesse como uma pessoa normal, aquelas á quem a mídia quer induzir a seguir tal exemplo, seria tão normal quanto á todas as demais. Acho que este tipo de “maltarto pessoal” não deveria ser divulgado senão como algo á não se fazer…LASTIMÁVEL…

  • Thaís Leal disse:

    Estão de parabéns os criadores das peças! Como também a beleza da modelo. Entretanto…é lamentável gloriar a magreza, para ser apreciada, ao invés da obra de arte q é o ser humano, em sua naturalidade. Pelo amor de Deus…! parem com isso! A humanidade é mais q regime de liquidos e ingestão de água, para aparecer sequinha na passarela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas