No mês do Orgulho LGBTQI+, a Ugg vem com tudo com colabs e estrelas como Lil Nas X!

15.06.2021

Novidades da Ugg: colab com a Telfar (esq.) e com o rapper Lil Nas X (dir.)

Desde que começou a ser produzida por Brian Smith e Doug Jensen na década de 70 na Califórnia, a botinha da Ugg era preferida pela praticidade e conforto apesar de seu estilo, digamos, duvidoso… Ela representava o clima mais relaxado da costa oeste dos Estados Unidos, que tem muito a ver com os desejos desses tempos de pandemia! A bota quentinha, de pele de carneiro, era uma das favoritas dos surfistas pra manter o pé aquecido no frio.

Nos anos 2000 a marca explodiu! Virou hit entre modelos e celebridades como Sarah Jessica Parker, Paris Hilton e Kate Moss. Mas como eram pouquíssimos modelos, a onda Ugg logo baixou. E agora vem com tudo, com parcerias que vão de ações para o mês do Orgulho LGBTQI+ com o rapper Lil Nas X e a atriz Hari Nef à colab com a Telfar, marca hype de bolsas.

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André Leon Talley (esq.) e Iman (dir.) na campanha da Ugg

De acordo com o Lyst, a busca pela marca Ugg cresceu consideravelmente a partir de setembro de 2020 e chegou a ficar entre os itens mais quentes da plataforma. Para marcar o novo posicionamento, a Ugg já chamou personalidades como a modelo Iman e o editor André Leon Talley pra estrelarem suas campanhas.

Além disso, os polêmicos sapatos também fizeram sua estreia na passarela de primavera-verão 2021 da Semana de Moda de Londres no desfile de Molly Goddard, grife queridinha entre os jovens. E fica ligado: a Ugg desembarcou discretamente no Brasil em 2019, mas só em agosto do ano passado abriu a primeira loja física no Shopping Iguatemi SP. Você pode encontrar os modelos, com preços entre R$ 699 e R$ 1.699, neste link.

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Colab fashionista entre Ugg e a estilista Molly Goddard

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