5 propostas de beleza para o verão (que saíram do Fashion Rio)

A edição de primavera-verão 2010/11 do Fashion Rio já foi – para o leitor fashionista que não acompanhou a cobertura em tempo real que Blog LP fez entre os dias 27/05 e 01/06, vale o clique no tag Fashion Rio, ali embaixo do post, para ler tudo o que aconteceu por lá. Entre as coisas que ficaram da semana de moda carioca estão as novas maquiagens e penteados que os beauty artists nos apresentaram. Eles são vários e variados – seja lá como for o seu verão, há um look pra você. Selecionamos 5 propostas abaixo:

Márcio Madeira/FirstView/Divulgação

Picture 1 of 5

New Order por Daniel Hernandez

Para passar o verão em São Paulo, indo para o litoral norte nos finais de semana: New Order
Quem fez? Daniel Hernandez
Como é? A maquiagem faz referência aos surfistas, que passavam pasta d’água no rosto até a década de 1980. Tire a pasta d’água e coloque o glitter rosa! Para o verão que vem aí, vale substituir o blush convencional por um cintilante ou com brilho. Texturas cremosas são as mais-mais, pode anotar.

Para passar o verão em NY num estágio da revista Nylon: Maria Bonita Extra
Quem fez? Daniel Hernandez
Como é? Cada modelo levou um look diferente pra dentro da passarela. Em comum, as cores: eram sempre elas a informação de moda da maquiagem. Experimente uma sombra laranja ou um batom azul sobre o rosto limpo, com uma pele bem corrigida e cílios trabalhados no curvex.

Para passar o verão em uma cidade de praia da Bahia com menos de 5 mil habitantes: Blue Man
Quem fez? Max Weber
Como é? Natural, ou quase isso. É o look que você teria ao final após 1 mês de sol e mar: uma pele bronzeada e luminosa com blush no lugar das bochechas que recebem mais raios solares, mais a sombra acobreada da tendência (o gloss que foi por cima, dando textura nas pálpebras, é opcional).

Para passar o verão numa pista de dança de um club de Londres: Alessa
Quem fez? Daniel Hernandez
Como é? Do tipo que as pessoas usavam na pista de dança em clubs de Londres (nos anos 1980). Sombra marcada em degradê do verde esmeralda ao preto, mais o chamado “blush cartão” em tons de violeta. Igual antes, só que com uma conotação mais divertida nos dias de hoje!

Para passar o verão numa cobertura com piscina do Rio de Janeiro: Walter Rodrigues
Quem fez? Robert Estevão
Como é? O casting inteiro era feito de modelos negras. Logo, a beleza foi feita especificamente para a pele negra. Com sombra preta, o top maquiador puxou um traço de delineador na lateral dos olhos, um pouco esfumado (e muito chic). Para completar, um pó luminoso em tom de cobre fez as vezes de sombra + blush.

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>