Categorias: Moda

5 jeitos de recusar um xaveco numa boa, por Renata Kuerten

29.03.2011

Gilson Camargo/DivulgaçãoRenata Kuerten no Monange Dream Fashion Tour

Renata Kuerten é linda, e como toda linda recebe muitos xavecos. Ela é loira, alta, magra, tem olhos claros, sorriso branco e personalidade; e sempre está em editoriais, campanhas e desfiles de moda. Foi no backstage de um deles que Blog LP encontrou a modelo e, depois de um papinho, pediu a ela que ensinasse 5 jeitos de recusar um xaveco numa boa pros nossos leitores. Anote aí:

1. Não dê números de telefone. “Nem o seu, nem um outro que esteja errado – às vezes, a pessoa anota no próprio celular e te dá um toque na hora, pra que você fique com o número dela. Aí o telefone não vai tocar e vai ficar chato. Já aconteceu comigo”.

2. Seja simpática e educada. “Se a pessoa foi falar com você é porque quer a sua atenção. Dê um pouquinho e depois vá embora. As chances de conseguir se livrar dela de um jeito tranquilo são maiores desse jeito”.

3. Se precisar, minta. “Se você está dizendo pra uma pessoa que não quer nada com ela e, mesmo assim, ela continua insistindo na ideia, minta. Fale que vai ao banheiro e saia dali”.

4. Use o Facebook. “Outro jeito de recusar xaveco, e que eu já fiz, é dar o seu nome pra pessoa e pedir pra que te procure no Facebook, e não mais pessoalmente. Quando estiver online e receber o pedido de amizade dela, você terá a opção de aceitar ou não”.

5. Não dê sorte pro azar. “Quando você sai, deve estar acompanhada da turma certa, no lugar certo. Não ir em lugares errados é importante pra não receber xavecos que você não queria ouvir. Tipo não ir num bar às 4h da manhã, que já é hora de estar em casa, sabe?”

Tags:      

Compartilhar