2017 é o ano de Gabrielle Chanel

21.02.2017

2017 começa especial na Chanel, já que a marca elegeu o ano pra celebrar Gabrielle, a fundadora da maison em 1910. Coco Chanel, como a estilista ficou conhecida, é tema de criações especiais nas área de moda, joalheria e perfumes da casa. Bruno Pavlovsky, presidente de moda da Chanel, disse em entrevista ao WWD que a ideia é seduzir uma nova clientela e que pra isso estão “enfatizando o DNA e as raízes da marca“. Além dos lançamentos, eles também divulgam uma série de vídeos que mostram a filosofia de Coco – o você confere nesse link, com legendas em português

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A 1ª peça inspirada na estilista já apareceu durante o desfile de primavera-verão 2017 da Chanel e chega às lojas em março: é a bolsa Gabrielle! Com alça de corrente, o tradicional couro matelassado e cores sóbrias, a peça vai custar entre US$ 3.ooo e US$ 33.000 (aproximadamente entre R$ 9.300 e 102.000). Eles querem que ela se torne um clássico e não um item sasonal.

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Já pro ramo dos perfumes, o lançamento promete ser grande. A marca espera que as vendas da fragrância “floral abstrata” Gabrielle Chanel, a ser lançada no 3º trimestre de 2017, coloquem o perfume na lista de top 10 mais vendidos do mundo! Já sobre as joias inspiradas em Coco ainda não há detalhes. Na galeria você confere o novo modelo de bolsa da Chanel – clica na foto pra ver e depois deixe sua opinião nos comentários!

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