Categorias: Celebridades Moda

2017 foi o ano da Rihanna e a gente só viveu nele

28.12.2017

“É feio até a Rihanna decidir que não”: essa expressão bombou na internet esse ano e explica todo o fashionismo da cantora. Sabe aquela peça que a gente vê na passarela e pensa “quem vai usar isso na vida real?” – a musa de Barbados usa! Bota à Chewbacca da Saint Laurent, macacão de strass da Gucci, vestido com tules mil da Molly Goddard… Riri transforma tudo em item de desejo! 

Confira: Victoria’s Secret está parecida demais com a Fenty x Puma?

E a ousadia não fica apenas na moda, não: a cantora abalou a indústria de beleza com a sua Fenty Beauty que trouxe 40 tons de base real-oficial, que funcionam mesmo em praticamente todo mundo. Sua marca foi nomeada uma das melhores invenções do ano pela revista “Time” e botou em discussão a questão da – falta de – diversidade nas marcas de maquiagem.

Veja também: De quem é a bolsa de Beyoncé, Rihanna e Kim Kardashian?

E você quer militância? Rihanna foi eleita a humanitária do ano pela Universidade de Harvardfez trabalho voluntário no Malauí, foi reconhecida pela ONU como uma das 100 pessoas de ascendência africana mais influentes do mundo. Tudo isso enquanto saía em capas de revistas e lançava coleções contundentes em parceria com a Puma! Ufa! Na galeria você confere mais da trajetória da cantora em 2017 – clica na foto pra ver e depois conta pra gente porque você também ama a Rihanna nos comentários!

Tags:                

Compartilhar