Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

A semana de 26/06 a 2/07 começa com a Lua em Leão e Marte em bom aspecto com Netuno. A segunda-feira é suave, linda noite pro amor romântico, cheio de palavras e gestos carinhosos! No dia 27, Mercúrio em Câncer quadra Júpiter em Libra: “É melhor ser autêntico do que otimista, ser genuíno do que ser aventureiro”. Muita conversa não leva a nada… Dia 28 traz Mercúrio colado em Marte em Câncer. Modere as palavras, elas podem ferir mais do que faca.

Julho é um mês superimportante onde temas de relacionamento, estabilidade, casa e família ficam em evidência. A quadratura entre signos cardinais (Marte e Sol em Câncer se opondo a Plutão em Capricórnio e Júpiter em Libra tenso com Urano em Áries) convida à objetividade e nos ensina que “se quiser bem feito, faça você mesmo”. Hora de atitudes proativas!

O domingo, 2, fica tenso com Marte se opondo a Plutão. Atenção, os 5 dias antes e 5 depois são bem complicados pros signos cardeais (Câncer, Capricórnio, Áries e Libra). Surgem discussões, lutas de poder, brigas. Evitem tomar decisões de maneira impulsiva neste período.

Marte – deus mitológico da guerra e planeta da ação – fica até 20/7 em Câncer. Esse é um posicionamento fraco, debilitado, que traz problemas com a família e o emocional pros cancerianos. Pros signos de Escorpião, Peixes, Touro e Virgem, é tempo de ações cheias de criatividade na solução de problemas. Os nativos sentem grande energia física, alegria e disposição! Pra Capricórnio, aguarde por tensões, impulsividade e até atitudes agressivas. Atenção pro risco de cortes e queimaduras. Pros signos de Câncer, Libra e Áries: tendência à irritação e necessidade de se impor sobre os demais. Não vai dar muito certo!

Abaixo você seleciona seu signo pra ver mais previsão e sugestões de looks de inverno! Pra mais dicas de Jakeastróloga, clique no Esoteríssima! Namastê!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês