Só se fala de...

Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

A semana entre 24 e 30/11 começa com Sol em Sagitário em aspecto com os nodos do karma, deixando o dia difícil pra chegarmos a boas negociações. Uma das partes não cede e o resultado é só estresse e desgaste. Melhor deixar tudo pra terça… É que dia 25/11, Mercúrio (dos acordos, comunicação, ideias) faz conjunção com Saturno em Escorpião. Dia bom inclusive pra firmar documentos, entrar com ações judiciais, ter aquele “papo reto” com seu parceiro, parente ou chefe. Aí sim! E é bom também pra “cortar o cordão umbilical” de relações que estão te fazendo mal.

No 26/11 o Sol em Sagitário quadra Netuno e pede mais relaxamento, descontração – evite marcar reuniões importantes neste dia. Estamos mais propensos a equívocos e displicência. É importante não negligenciar nossa responsabilidade! E o que é bom mesmo de se fazer nessa quarta é buscar inspiração nas artes, ver um bom filme que inspire ou faça pensar como o do Tim Maia ou o do Yves Saint Laurent. Bons exemplos de histórias onde Netuno atua na arte, levando à excelência, e também nas drogas e bebidas, levando ao vício.

Mercúrio entra em Sagitário no dia 27/11 e por 3 semanas nos faz pensar em larga escala. Acabamos nos envolvendo em diversos assuntos. Megaprojetos surgem, objetivos grandes, mente ávida por novas informações. Na política, alguma boa notícia. Ufa!!! Abaixo, além das previsões semanais, tem sugestões de peças pra elas saudarem Mercúrio em Sagitário e de calçados pra eles manterem o pé no chão – confira!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Confira também seu Horóscopo Chinês