Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

Nesta semana de 27/06 a 3/07, a vida afetiva é elevada a uma natureza utópica e mágica. No dia 27, às 10h53, temos Vênus em Câncer trígono Netuno retrógrado em Peixes. Espere por uma noite romântica com o seu amor. O clima é bom pra um jantar à luz de velas, música suave e muito romantismo. Às 15h19, fase Lunar Minguante no grau 6 de Áries.

Dia 29, Marte volta ao seu movimento direto no grau 23 de Escorpião, às 20h34. A sensação é de que não corremos mais com uma corda nos puxando pra trás. Hora de acelerar, ir em passos firmes, superando o passado, os medos e os obstáculos. Bom dia pra rever finanças, pagar dívidas, renegociá-las ou escrever uma tese. Mercúrio ingressa no sentimental signo de Câncer às 20h24, e permanece até o dia 13/07. Neste período, fica mais fácil falar sobre sentimentos e memórias do passado reaparecem. Como ficamos mais instáveis nas questões rotineiras, levamos mais tempo pra focar em assuntos que exigem muita atenção. As insônias e a criatividade florescem.

Dia 30, Vênus faz oposição a Plutão e nossas fragilidades ficam expostas. Ficamos à mercê de alguém (que nos controla ou subjuga) e os jogos de poder se acentuam. Hora de lidarmos com as nossas emoções e nos conhecermos melhor pra que nada ou ninguém continue nos manipulando.

Dia 1, Vênus sextil a Júpiter em Virgem. Ótimo dia pra começar uma dieta ou mudar os hábitos alimentares.

Dia 3, Netuno em boa sintonia com Sol, às 08h01. Dia adorável pra ficar no aconchego do lar recarregando as baterias. Que tal receber seus entes queridos pra um brunch familiar? Fique atento aos insights que transbordam neste dia.

Conselho Cósmico: o que nos incomoda no outro é algo que não gostamos em nós mesmo e que devemos mudar. Namastê!

Pra mais dicas da Jakeastróloga, acesse o site Esoteríssima.

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês