Só se fala de...

Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

Vênus e Marte em Áries até dia 25/03 favorecem as conquistas afetivas e materiais. Ou seja, se prepara nessa semana entre 2 e 8/03 e vai direto ao ponto, atraia com mais ousadia e entusiasmo! Nossa vitalidade aumentou. Queremos circular, agir com independência, enfrentar desafios. Relacionamentos afetivos que estão enrolados se desenrolam, e é um belo momento pra tomar iniciativa.

O lado mais difícil desse momento é que a energia está à toda… até demais! Tipo dois dedos na tomada. Uma boa dica é ter plantas e flores que absorvem energias tensas e descontroladas em casa ou no escritório. Arruda, alecrim, espada-de-são-jorge, guiné, pimenteira, comigo-ninguém-pode e manjericão em vasinhos, na varanda, perto da janela… Experimenta!

A semana começa com Lua Crescente em Leão: ideal pra quem quer cortar o cabelo. A promessa é de fios fortes e crescimento acelerado. Pena que é segunda, dia de folga dos salões – será que você encontra alguém hábil, disposto e armado de tesoura profissional nesse dia 2? No dia 4, Vênus em Áries está em quadratura com Plutão em Capricórnio: cuidado, relações pessoais e profissionais se rompem caso opte por usar da força, imposição, poder. Cuidado com o que fala, com os ultimatos. Tudo fica muito intenso e sem volta!

Dia 5 traz Lua Cheia em Virgem em oposição a Netuno em Peixes. Carências afetivas, ilusões, emoções tumultuosas… Dia de manter a rotina pra manter a cabeça ocupada com trabalho. No dia 6, Marte em Áries faz aspecto ao nodo sul: ira contida sai sem controle algum. Não “cutuque onça com vara curta” e não provoque homens: parceiro, irmão, chefe, vizinho… Ou cutuque e se arrependa! Já no domingo, 8, Dia Internacional da Mulher, tem um céu tenso e criativo: Lua em Libra oposto a Marte e Urano em Áries. Situações imprevistas, impaciência, impulsividade. Pegue leve com sua mãe, irmã, parceira… E confira as previsões de cada signo abaixo!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Confira também seu Horóscopo Chinês