Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

Nesta semana de 25/07 a 31/07, o mês vai chegando ao fim com a Lua Minguante, no dia 26, às 20h no grau 4 de Touro. Signos fixos (Touro, Leão, Escorpião e Aquário) do primeiro decanato são os que mais sentem esta energia de recolhimento, análise, cortes e desapego. A Lunar Minguante é favorável pra eliminar, desintoxicar, cortar, tirar, limpar, combater, secar, podar, resolver, quitar, largar, deixar e retardar tudo aquilo que necessitamos.

Dia 27, Mercúrio em Leão trígono com Urano em Áries. Momento de grandes ideias, aguçamento do intelecto, soluções originais e até mesmo sacadas geniais. Buscamos caminhos alternativos pra resolver questões corriqueiras. Ótimo dia pra conhecer gente diferente e estimulante!

Dia 29, Urano (planeta da tecnologia e do pensamento original) começa seu movimento retrógrado no grau 24 de Áries e permanece até o dia 29/12. Começamos a fazer mudanças drásticas em nossas vidas e pinta aquele sentimento de insatisfação, de querer algo diferente, mas sem saber o que. Rola urgência, porque Urano  é muito impulsivo e impetuoso, ainda mais estando em Áries, que não gosta de perder tempo! A liberdade de agirmos de acordo com a nossa vontade fica limitada por 5 meses e os mais atingidos são os signos cardinais (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio) do 3o decanato.

Também no dia 29, Mercúrio se desentende com Marte às 17h49 e torna o momento péssimo pra falar demais e de forma impulsiva o que não deve – é melhor ficar em silêncio! O trânsito fica tenso e repleto de pessoas apressadas, o que pode acabar em distrações, brigas e batidas.

Dia 30, Mercúrio ingressa em Virgem às 15h18 (seu domicílio). Até o dia 7/10, ficamos mais rápidos mentalmente, analíticos, detalhistas e focados nos textos e nas palavras. A comunicação é clara, direta, sensata e exata. Ótimo período pra reciclar o guarda-roupa, fazer revisões médicas e cortar vícios.

Vale lembrar que o Sol em Leão nos brinda com mais autoconfiança e animação. Isso traz um momento incrível para quem gosta de estar sob os holofotes e também pros tímidos, que conseguem se soltar um pouco mais.

Conselho Cósmico: o talento é essencial, porém a dedicação e a constância são primordiais! Namastê!

Pra mais dicas da Jakeastróloga, acesse o site Esoteríssima.

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês