Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

O amor está no ar nesta semana de 29/08 a 4/09! No dia 29, Vênus entra em Libra (seu domicílio) e permanece até o dia 23/09. Librianos se tornam ainda mais charmosos e vaidosos e taurinos (também regidos por Vênus) sentem melhorias na qualidade de vida. O amor procura a harmonia dos contrários e se torna mais tolerante. Estão em alta produtos, artigos e assuntos femininos e as mulheres se destacam. Ficamos mais sociáveis, dispostos a dialogar, acessíveis pra ouvir os outros e temos maior facilidade em expressar nossas ideias e o que sentimos.

Dia 30, alerta! Mercúrio inicia seu movimento retrógrado às 10h04, no grau 29 de Virgem, e desperta direto no dia 14/09. Todas as questões mercurianas ficam prejudicadas: jornalismo, advogados, tecnologia, computadores, comércio, trânsito e estudos que começarem esta semana. Portanto, abrir um escritório de advocacia durante este período tem mais riscos que o normal de dar errado, assim  como comprar um computador ou um celular.

No dia 1º, acontece o Eclipse Solar Anular junto à Lua Nova no grau 9 de Virgem, às 06h03 – é visível na África e no Oceano Índico. Somos afetados pela instabilidade da Lua, com maior propensão a altos e baixos de humor, insegurança e inquietude, que provocam explosões emocionais capazes de agravar situações que já não estavam boas. Por isso, não se deixe dominar por sentimentos negativos e falsas impressões. O eclipse prejudica a nossa clareza de pensamento e capacidade de julgamento – avaliações feitas nesse momento podem ser incompletas e distorcidas.

Dia 2 é bastante movimentado. Sol em Virgem quadra Saturno à 0h22 (virginianos e sagitarianos do 1o decanato sentem perda de vitalidade) e se opõe a Netuno retrógrado em Peixes às 13h38 (virginianos e piscianos do 1o decanato, atenção: há propensão a “comprar gato por lebre”). Mercúrio retrógrado se une a Júpiter às 14h18 – situações do dia 22/08 que não deram certo agora vão pra frente.

Domingo, 4, Sol em Vigem colado no Nodo Norte do karma. Bom dia pra montar um altar ou um espaço sagrado e enterrar uma ametista em um vaso pra proteger algum espaço.

Lembrete: até o dia 23/09, o Sol em Virgem favorece as crianças e os jovens, bem como os assuntos relacionados à saúde, trabalho, higiene e animais de estimação. Namastê!

Pra mais dicas da Jakeastróloga, acesse o site Esoteríssima.

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês