Horóscopo Fashion

Por Jacqueline Cordeiro

A semana de 23/05 a 29/05 começa com tudo! Dia 24, Vênus entra em Gêmeos às 06h44, e permanece até 17/06.  O amor muda de ritmo e a sedução e sensualidade são deixadas de lado e dão lugar à astúcia, conversas animadas, inteligência e descontração. Atraímos as pessoas quando nos apresentamos de forma descolada, repleta de boas conversas e sendo bem articulados. Nesse período, o desejo de experimentar coisas novas aumenta e é um bom momento pra ampliar o círculo de amizades e adquirir novos conhecimentos. Nas finanças (área também relacionada com Vênus) a semana favorece a diversificação dos investimentos. O comércio de livros, computadores e carros tem um leve aquecimento.

Dia 25, Vênus faz oposição a Marte retrógrado em Sagitário e, quem se apaixona com facilidade, é vítima desse aspecto. Tudo fica mais intenso e tenso e é um péssimo período pra ter uma DR.

Dia 26, Júpiter em Virgem quadra com Saturno retrógrado em Sagitário. Precisamos plantar hoje pra colher lá na frente. Somente criando as bases sólidas teremos satisfação no amanhã. O lado perdulário de quem gasta muito vai nas alturas neste dia. Bom senso é tudo!

Dia 27, Marte retrógrado retorna às 10h48 a Escorpião (está em exaltação neste signo). O planeta da ação agora se encontra no signo da intensidade e da paixão. Estamos cheios de energia para despertar nosso potencial adormecido e reconhecer nossas verdadeiras motivações. O único perigo é que facilmente mostramos nossos caninos e unhas afiadas quando somos provocados. A noite promete ser quente entre 4 paredes.

Domingo 29 tem fase lunar Minguante no grau 8 de Peixes às 09h12. Ótimo dia pra cortar o cabelo que está danificado, fazer depilação ou iniciar dieta pra emagrecimento. Esta fase lunar ajudar a retirar tudo aquilo que não queremos mais. Na parte da manhã, o ideal é não fazer nada importante. Durma mais, aproveite pra meditar, fazer ioga, montar um espaço sagrado ou altar. Mas nada de resolver questões importantes até à 13h27.

E segue a tensão entre Júpiter em Virgem, Netuno em Peixes e Saturno retrógrado em Sagitário. É necessário muito pé no chão, já que estes aspectos trazem energia negativa, falta de garra, confusão, erros de julgamento e enganos.

O que nos ajuda é que Mercúrio, agora em movimento direto, continua em bom aspecto com Júpiter e Plutão em Capricórnio, e traz uma dose de esperança, positivismo e desembaraço nas situações que estão complicadas! Namastê!

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Confira também seu Horóscopo Chinês