Só se fala de...

Galo

Por Jacqueline Cordeiro
Cor
Branco Elemento
Metal Esportes
Corrida automobilística e futebol Estação do Ano
Outono Lazer
Amigos e vinhos Mês
Setembro Maior afinidade com
Dragão, Serpente e Búfalo

As pessoas do signo de Galo são alegres, bem-humoradas, precisas, organizadas, decididas e autoconfiantes. Mas também agressivas, apressadas e com dificuldade em se fixar.

Evite confusão, use do bom senso quando provocado. Suas melhores ferramentas são o bom humor, disciplina e confiança pra superar desafios.

Descubra seu signo chinês

A teimosia ao não ouvir conselhos dos mais experientes não traz bons frutos. Controle sua tendência a achar que tem razão em tudo. Sua grande imaginação, aliada ao seu perfeccionismo, o levam, às vezes, a se envolver em projetos errados. Pessoas dos signos de Dragão, Serpente e Boi são seus melhores aliados.

2015 é um ano de paz e tranquilidade. Tenha paciência, reduza a afobação. Você consegue ultrapassar os desafios se não for precipitado. Bom ano pra se envolver com a política ou empregar a diplomacia, porque tem que fazer acordos com os seus adversários. No trabalho, deve ter atenção com gente que diz ser amigo mas é traiçoeiro. Cuide de sua saúde, em particular da área cardíaca. Dores e falta de ar pedem atenção.

 

Confira também seu Horóscopo Fashion

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários via Facebook

Comentários (24)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>