Galo

Por Jacqueline Cordeiro
Cor
Branco Elemento
Metal Esportes
Corrida automobilística e futebol Estação do Ano
Outono Lazer
Amigos e vinhos Mês
Setembro Maior afinidade com
Dragão, Serpente e Búfalo

As pessoas do signo de Galo são alegres, bem-humoradas, precisas, organizadas, decididas e autoconfiantes. Mas também agressivas, apressadas e com dificuldade em se fixar. Evite confusão, use do bom senso quando provocado. Suas melhores ferramentas são o bom humor, disciplina e confiança pra superar desafios.

Descubra seu signo chinês

2016 é um ano muito positivo. Suas capacidades intelectuais e talentos estão em destaque, o que lhe permite conquistar um lugar sólido na vida profissional.

AMOR
Embora haja uma atmosfera positiva na sua vida afetiva ao longo do ano, você deve evitar se atirar cegamente num novo amor ou paixão avassaladora. Os sentimentos são intensos e a tendência pra impulsividade é um perigo. Boi e Serpente são compatíveis; dificuldades com Rato, Coelho e Cão.

TRABALHO
Você conta com apoio importante por parte de colegas e superiores. A sua flexibilidade é valiosa. Março e julho são os melhores meses, tendo como números da sorte o 5 e o 8.

SAÚDE
A sua saúde mantém o equilíbrio e a estabilidade, desde que saiba dar ao seu corpo o repouso que tanto necessita. Isso significa que você precisa descansar de forma mais constante e também diversificar seu lazer, dedicando-se a atividades lúdicas.

FAMÍLIA
Evite dar importância excessiva pra pequenas chateações em casa. Pegue leve em broncas e críticas e, em vez de apontar erros, procure conciliação.

Confira também seu Horóscopo Fashion

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (24)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Últimas