Só se fala de...

Fofura do dia – e por 1 boa causa!

22.03.2012 - 16:00 Moda 19 comentários

André Ligeiro

André Ligeiro
Picture 1 of 9

A estilista Pati Grejanin, da Laundry, com a Duda

Marca aí: sábado, 24/03, é dia de passar no B.Luxo e participar do “Gato Dia Feliz”! Nesse dia o brechó vai vender camisetas com estampa de bichanos por R$ 62 especialmente pra ajudar a ONG Adote um Gatinho. Toda renda das vendas será direcionada pra instituição, que desde 2003 resgata gatos das ruas e os encaminha pra um novo lar… Blog LP adorou a ideia! Clica na galeria e veja quem também apoia o projeto – posando ao lado dos felinos, claro!

B.Luxo
R. Augusta, 2393, Jardins, SP
Informações: (11) 3062-6479

VEJA MAIS: Já conferiu os gatismos da Bienal?
VEJA TAMBÉM: As camisetas de estimação de Jefferson Kulig

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (19)

  • jose luiz beletati disse:

    coloquem pra ser vendido pela internet sao lindas as camiseta parabens pela causa beijo 24/03/12 jose luiz

  • GABI disse:

    Ola! adorei a ideia e as camisetas! Apoio a adoção e a Olivia ficaria feliz de ajudar seus irmaozinhos! Entregam em Porto Alegre? ;)

  • Lucyara Mendes disse:

    As camisetas são maravilhosas, a venda pela internet seria uma ótima opção. Parabéns pela iniciativa e prol dos bichinhos :) Adoorei

  • simone disse:

    Muito boa a iniciativa com as camisetas, são lindas !!!! e assim podemos ajudar os gatinhos abandonados. Mas poderiam vender online, como faço para adquirir sou de Campinas sp

    abraços

  • Marco Aurelio disse:

    Postei um comentario que de minha parte não é ofencivo é minha opinião e simplesmente retiraram, então prova que, pelos poucos participantes explicitos abaixo gato de estimação não é tão querido assim e já que entrei na questão os Homens transformaram os animais no que bem entendem matam comem prendem machucam e a lista é bem grande mas o que me assusta é ver os defenssores de animais mantendo os pobres bichos trancados em apartamentos saindo com eles uma ou duas vezes por dia para fazerem um cooper e suas necessidades ai lhes digo será esta a real necessidade de um animal ou o bicho homem precisa ser tão cuel assim ha e mais uma seus animais usam roupas sem as devidas fraldas!!!!!
    moderadores postem este ou reflitam bastante.

  • jaime disse:

    62 pila? Bah..que tipo de gato tão criando?? Que eles comem??? Filé??

  • Marco Aurelio disse:

    Adoro animais mas acho que deveriam fazer fraldas para os bichanos ou camisetas de força com as fotos de seus donos pois os adoraveis costumam frequentar minha casa e usam como banheiro e seus donos pouco se importam, talvez algum dia eu va a um pet shop e adquira um e um grande saco de ração para que meu queridinho possa distribuir despois de trata-la.
    em suma tirando os donos até que os animais são normais.

  • Elizabeth disse:

    Concordo com a Rafaela e a Nivia e acho que mais gente concorda também: venda online é o canal!
    Vai ter?
    Tomara! : )

  • Rosemary de Araujo Stieg disse:

    Maravilhosa iniciativa,gostaria que todos se juntasse nesta campanha ,não só pelos felino mas também pelos cães abadonados por seus donos,valeu Deus Abençõe voçes!

  • Silvana disse:

    Pessoas !!!! Teve uma época em que eu cuidava de 13 gatos ! (olha o número), todos abandonados. Agora tenho só 6. Amo esses bichanos de paixão e quero muito poder ajudar adquirindo uma camiseta ! Tem como ? Abraços e parabéns pela iniciativa, cada um fazendo um pouquinho conseguimos bastante coisa.

  • marlene b braga disse:

    a idéia é ótima!! adoro gatos e compraria a camiseta se a vendessem on line!!!
    Vendam muito, sucesso para o evento…

  • maria celia hernandes disse:

    Que vcs e todos que ajudam sejam abençoados por Deus…maravilhosa a campanha pena que não posso ajudar pois tb pego gatos e cachorros de rua e a despesa é grande e não tenho ajuda….parabens parabens parabens

  • Nivia Maria disse:

    Gostaria muito de comprar! vendam pela internet….seria um sucesso!

  • Rafaela Paludo disse:

    Adorei a ideia! Esse tipo de iniciativa deveria ir para o Brasil inteiro! Bem que as camisetas poderiam ser vendidas online também, não é mesmo? :-)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>