Sabe que tipo de garota os Vaccines seriam?

28.04.2013

Faz apenas 3 anos que o The Vaccines começou. Os ingleses Justin Young, Pete Robertson, Freddie Cowan e Arni Arnason lançaram o 1º álbum em 2011, entitulado “What Did You Expect From The Vaccines?” – uma brincadeira com o barulho que a mídia especializada lançou sobre o quarteto. O 2º veio em 2012, “Come Of Age”, e já emendou turnê gigantesca – até o momento, eles passaram por 22 países. Isso sem contar as apresentações nos principais festivais do mundo. E mais: a banda foi escolhida pra abrir o show do Rolling Stones no dia 6/07, na Inglaterra – mas antes eles passam por aqui no 18/05, com apresentação marcada no Grand Metrópole, em SP.

Sabe o que Ladyhawke leva na mala?

Eles ainda são queridinhos do mundo da moda: têm parceria com a Mulberry, chamam a atenção por looks total jeans e fazem questão que a equipe toda tenha a mesma jaqueta… Blog LP conversou com Arni Arnason, baixista da banda, sobre estilo, bagagem e que tipo de garota ele seria… Confira abaixo!

Vocês vão abrir pros Rolling Stones em julho. Qual deles tem o melhor estilo?
Sim, nós vamos! É uma honra. Bom, cada um tem um estilo próprio, né? Todos são bem diferentes, mas sempre brilhantes. Não conseguiria escolher só um (risos).

Existe alguém que sirva de ícone de estilo pra banda?
Não, não mesmo. Não ícones, pelo menos – tem uma galera que achamos estilosa, mas procuramos nos manter fieis a quem somos.

Na turnê atual vocês já passaram por cerca de 22 países. Tem algo que não pode faltar na mala?
É, temos viajado bastante… Sempre levo botas, que servem pra qualquer clima, um chapéu e várias jaquetas. Pelo menos uma jeans, uma bomber e uma de beisebol.

Falando nisso, vocês tem uma jaqueta de beisebol customizada, certo?
Sim! Ela é um símbolo bem clássico americano, com combinações de cores meio nostálgicas… Achamos meio irônico, combina com a gente. [Vale lembrar que, na Inglaterra, o Vaccines é considerado uma banda pop!]

Pra terminar, vocês tem uma música chamada “I wish I was a girl”, que fala sobre as vantagens de ser uma garota. Que tipo de garota você seria?
Uma garota francesa! (risos) Elas são únicas – não dá pra fingir ser francesa. Fora que elas são chics e clássicas…

“Club NME apresenta: The Vaccines”
18/05
Grand Metrópole: av. São Luis, 187, Centro, SP
Informações: (11) 3868-9944
Ingressos: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia)

Tags:                

Compartilhar