Só se fala de...

Tecidos eco

15.08.2008 - 22:00 5 comentários

Reprodução

A cueca orgânica da Lupo

Boa notícia. A Affiniti Berlan, , fábrica de tecidos, lançou na 5º edição do Salão de Lingerie Brasil a sua nova linha eco-frendly. São muitos tecidos politicamente corretos, mas cada um com a sua função. As malhas Modal e Micromodal são compostas de algodão orgânico, feitos com tecnologia sustentável, desde a plantação até a colheita. E o melhor não pára por ai: por não terem substâncias tóxicas em sua constituição, a malha se torna anti-alérgica.

Outra malha também eco é a Bambu Visco, produzida com fibra natural, o que deixa a produção menos agressiva ao meio ambiente.
Para ilustrar todas essas novidades a Affiniti Berlan convidou o estilista Samuel Cirnansck para elaborar os looks que estarão em exposição no lounge da empresa. Além disso, a empresa conta com outras parcerias como a  Lupo, que lança linha de lingerie com o tecido Modal.

Tags:    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest

Comentários (5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>