Compre um relógio pra acabar com a fome no mundo

05.10.2014

A gente te falou da campanha Watch Hunger Stop lançada pela Michael Kors em 2013, lembra? Agora a marca está repetindo a dose lançando um modelo de relógio com o desenho do mapa múndi e o mote da campanha “1 relógio = 100 refeições” inscrito na parte traseira. Parte da arrecadação com a venda da peça será destinada ao combate da fome no mundo. Ele custa R$ 1.250 e já está à venda nas lojas – clica na galeria pra ver fotos de divulgação com Lily Aldridge, Candice Swanepoel e Chrissy Teigen!

Além disso, a Michael Kors promove outras ações ao longo do mês: ela distribui a camiseta da campanha em suas lojas no mundo todo e faz um concurso em alguns países da Ásia, América do Norte e Europa pra levar uma pessoa e um acompanhante pra ver de perto o trabalho d0 World Food Programe. Pra completar, no Dia Mundial da Alimentação, 16/10, acontece o lançamento de um vídeo criado em parceria com o canal National Geographic onde a atriz Halle Berry conhece o trabalho do programa WFP no Nicarágua. Ele será transmitido pela CNN, mas também é possível assistir pelo site da campanha!

Michael Kors: (11) 3031-2563

Tags:                                

Compartilhar