Michael Kors faz parceria contra a fome

11.02.2013

A marca de Michael Kors fez uma parceria com o programa World Food Programe, que ajuda aproximadamente 90 milhões de famílias por ano (é um dos maiores programas filantrópicos contra a fome no mundo) em março. A marca vai lançar dois modelos de relógios unissex com o slogan “Watch Hunger Stop” – e o preço de cada unidade vendida ajuda a alimentar em torno de 100 crianças! Bacana, né? O estilista afirma que já conheceu muitas culturas e aprendeu que muitas pessoas lutam pra poder comer todos os dias. “Estou muito orgulhoso em fazer parte dessa iniciativa de combate a um dos maiores males do mundo”, diz Michael. E olha que coincidência beneficente e fofa: no dia 13/02, durante o desfile de Michael na Semana de Moda de NY, a modelo Karlie Kloss vende seus famosos cookies pra ajudar as vítimas do furacão Sandy! Quem não puder ir pode conferir a receita do doce, que o Blog LP já deu… Huuuum!

Tags:              

Compartilhar