Kiehl’s por Jeff Koons!

Reprodução
acai-toning-mist
Os rótulos de Jeff Koons, Pharrell Williams, Malia Jones e Julianne Moore

As florestas tropicais ganharam atenção especial da Kiehl’s com a proximidade do Dia Mundial da Terra (22/04). Como já é praxe, a marca de cosméticos escalou um time de personalidades pra reformular os rótulos tradicionais de seus produtos – que parecem bulas – com toda renda revertida pra uma ONG específica – neste caso, a escolhida é a Rainforest Alliance. A organização age na conservação das florestas e orienta práticas sustentáveis dentro das comunidades que vivem ligadas a elas.

O produto orgânico – e certificado pela ECOCERT – escolhido pra ganhar cara nova é o Açaí Damage-Protecting Toning Mist, um tônico com antioxidantes pra pele, que ganhou versões incríveis da atriz Julianne Moore, do músico Pharrell Williams, da surfista-sexy Malia Jones e do artista plástico Jeff Koons. Tudo em edição limitada – e a boa notícia é que eles chegam ao Brasil em maio, cada um pelo preço de R$ 195! Corre no shopping Iguatemi no mês que vem pra garantir o seu!

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Comentários via Facebook

Comentários (9)

  • Angel Manes disse:

    ths z stupid… I m not with u on ths 1…

  • Sweet disse:

    hahahhahaa

    Acabaram virando 3 comentários….

  • Sweet disse:

    Só 2 comentários::::

    – Aline – que perfumes???? O lançamento é de um tônico antioxidante para a pele!!!!!

    – Lyllian – Realmente temos uma marca VERDE nacional, O Boticário. Vamos valorizar!!

    – Jeannie Gomes – Você é a representante dos produtos aqui??? Tem certeza de que são cientificamente comprovados como melhores que os nossos???

  • Jeannie Gomes disse:

    Os cosméticos desenvolvidos nos EUA são infinitamente melhor que os elaborados no Brasil, são testados inclusive á baixa temperatura, para que possam ser usados em qualquer estaçaõ do ano, em quqalquer país ,sem causar problemas á saúde. Produtos do Boticário, são vendidos a uma pequena faixa da população, infelizmente. Já os da Natura, tem maior alcance em outras camadas sociais. Porém, os perfumes da Natura são muito caros, se levando em conta que a empresa opera no Brasil. Atenciosamente,
    Jeannie.

  • Jeannie Gomes disse:

    Os cosméticos desenvolvidos nos EUA são infinitamente melhor que os elaborados no Brasil, são testados inclusive á baixa temperatura, para que possam ser usados em qualquer estação do ano, sem causar danos á pele, como problemas alérgicos, irritações, etc.
    Lá, são vendidos em dólar, não podemos esquecer este detalhe. Produtos da Natura e Boticário, são na grande maioria de alto valor comercial. Basta observar o preço dos perfumes.Geralmente, os consumidores do Boticário, não compram Natura, pois são de outra classe social. Já que são empresas que atuam aqui no Brasil, pq ambas não incentivam suas vendas as demais classes sociais, abaixando seus preços? Com certeza venderiam mto mais. Toda mulher gostaria de adquirir produtos do Boticário e Natura por exemplo. A Natura, vende muito baton e sabonete, o restante, é mto caro,principalmente perfumes e cremes. Atenciosamente,
    Jeannie.

  • Ana Perez disse:

    Achei fantástico todos os produtos e sua iniciativa, promovendo assim, um mundo melhor, mais saudável e voltado á ecologia. Só temos á ganhar. O grande problema entretanto, é o valor de venda, $195,00. Muito caro para a maior parte dos consumidores desse tipo de produto, se levarmos em conta o valor do salário mínimo. Iniciativas desse porte, deveriam abranger todas as classes sociais, sendo inclusive um estímulo aos que ainda não reciclam. Abraços.

  • Maria disse:

    Esse preço de R$195,00 não é nem um pouco ecológico pois não incentiva as pessoas a trocarem marcas mais baratas e menos “ecológicas” por estes produtos. Se essa Kiehl’s tem intenção de “preservar as florestas, práticas sustentáveis” e outras ações ecológicas que essas indústrias cosméticas sempre prometem, deveria exigir que os valores cobrados por seus produtos chegassem a grande maioria da população, neste caso da população brasileira.

  • Lillyan disse:

    Que absurdo como os brasileiros valorizam tanto os cremes norte americanos. Aqui nos USA custa $26,00 e aí R195,00. pense bem, valorizem o Boticario, Natura etc., nao ficam devendo nada para Kiehl’s.

  • Aline Arcoverde disse:

    Poxa amei mesmo esses perfumes,são bons em todos os sentidos ^^ e super lindos!!!

    Eles vão aparecer aqui por Recife tbm??
    ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas