Levi’s lança coleção pra Copa através de projeto social

19.05.2014

Levi’s lança ação bacana a tempo da Copa do Mundo. É a “Equipped to Dream”, em parceria com a ONG carioca Spectaculu, criada por Gringo Cardia e Marisa Orth. No projeto, o grafiteiro Speto coordenou palestras e workshops sobre arte de rua pra jovens carentes e a partir daí, eles produziram trabalhos sobre brasilidade que seriam posteriormente selecionados pra outra etapa.

Veja mais: Futurarte comemora 10 anos com parceria de designers mineiros

Desse processo ficaram 4 alunos foram selecionados: Hebert IzidoroAna Paula SouzaLeonardo Oscar e Pedro Luís. Eles criaram estampas pras camisetas da linha especial produzida pela marca apenas no Brasil e também são os modelos na campanha. As peças em verde e amarelo já estão disponíveis nas lojas, com preços que vão de R$ 89,90 a R$ 349,90. Clica na galeria pra conferir mais!

Levi’s: 0800 891 28 55

Tags:                  

Compartilhar