Pra ajudar na luta contra AIDS: M.A.C e L’Óreal

01.12.2014

Hoje, 1/12, é o Dia Internacional da Luta Contra AIDS. E por isso duas grandes marcas de beleza estão com campanhas solidárias! A L’Óreal, que desde 2005 trabalha junto da UNESCO em um projeto pra conscientizar profissionais de beleza a respeito da doença, lança o Salão Solidário. Trata-se de uma iniciativa na qual estabelecimentos em todo o Brasil cobram um preço especial pelo corte de cabelo no dia 1/12 e todo valor arrecadado é doado pra Sociedade Viva Cazuza, que ajuda crianças e adolescentes portadores de HIV. Pra participar basta acessar o site com a lista dos salões participantes e agendar um horário!

Campanha pelo Parque Minhocão!

Desde 1994, a M.A.C tem uma instituição pra apoiar a causa, a M.A.C Aids Fund, e um batom cuja arrecadação é inteiramente revertida pra ela, o Viva Glam. No dia 1º, a marca também organizou uma ação especial: vai lançar um documentário. “It’s Not Over” conta a história de três pessoas que convivem direta ou indiretamente com o vírus do HIV. Paige Rawl, uma estudante de direito que já nasceu com AIDS; Sarang Bhakre, um dramaturgo de Mumbai que é assumidamente gay em um país que proíbe a homossexualidade; e Lucky Mfundisi, educador de uma organização que ensina sobre a prevenção da AIDS na África do Sul. E vai estar disponível no Netflix (do Brasil!) e no Snag Films! Play!

Tags:                              

Compartilhar