Categorias: Recicle-se

3 motivos para usar uma fita cor-de-rosa

05.09.2010

DivulgaçãoCliniqueFita rosa no Dramatically Different Moisturizing Lotion, da Clinique

Você conhece este símbolo de fita cor-de-rosa? Mesmo com 110 milhões deles distribuídos por aí, Blog LP acha que precisa apresentá-lo pra você e te convencer, caso você ainda não tenha um, a adquiri-lo. Sabe por que você tem que ter essa fitinha?

1. Ela é símbolo da Breast Cancer Awareness, campanha que está no Brasil e em mais outros 70 países, e funciona em torno da Breast Cancer Foundation, arrecadando fundos pra pesquisas top sobre o câncer de mama e espalhando a notícia de que existe prevenção com exames. Ela foi fundada em 1992 e, de lá pra cá, arrecadou cerca de US$ 45 milhões (algo como R$ 77 milhões e meio).

2. Ela foi criada como uma iniciativa de Evelyn H. Lauder (vice-presidente sênior do Grupo Estée Lauder). Por isso, você pode ajudar comprando um dos 20 produtos de beleza que estarão enfeitados com a fitinha ao longo do mês de outubro. O item escolhido pra carregar a fita por aqui foi o Dramatically Different Moisturizing Lotion, da Clinique – um hit da grife de cosméticos. De cada R$ 119 investidos na compra de um, R$ 10 terão um destino beneficente.

1. Ela é feita num tom de rosa claro, que remete aos tons pastel – grande tendência de moda pra primavera-verão 2010/11! Convencida? Passa lá, então!

Clinique
SAC 0800 727 9991

Tags:                    

Compartilhar