Categorias: Recicle-se

Carolina Herrera contra o câncer de mama

30.09.2010

Divulgaçãoch-ser-carolina-herreraCH Ser será lançado dia 5 no Brasil

Outubro é o mês dedicado à prevenção do câncer de mama em todo o mundo. A iniciativa começou nos EUA, com uma série de ações que encorajavam as mulheres a fazer o autoexame e acompanhar, a partir dos 40 anos, sua situação com especialistas em mastologia. A ideia, batizada de Outubro Rosa, chegou ao Brasil e ganhou força através da Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), responsável pelo lançamento da campanha, ano após ano.

Como toda boa causa, há sempre embaixadores prontos pra emprestar sua imagem pros projetos de prevenção. Carolina Herrera foi a escolhida da vez. Aproveitando sua passagem pelo Brasil pro lançamento oficial de sua loja em SP, ela será a responsável, no próximo dia 5/10, por acender as luzes que iluminarão o Cristo Redentor com a cor que dá nome à campanha e que representa a luta contra a doença ao redor do globo.

O envolvimento da estilista venezuelana não pára por aí. Ela lança no Brasil o perfume CH Ser, com embalagem também rosa, produzido especialmente em favor da causa, que será vendido em todas as lojas da rede da Renner com a renda revertida pra Femama. A fragrância chega às lojas em outubro ao custo de R$ 229, depois de um lançamento com a presença de Carolina no shopping Leblon horas antes dela subir pro Cristo, o cartão-postal do Rio.

Tags:                  

Compartilhar